Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

No tribunal

Segundo Sol: Beto vai para a cadeia após revelar que não morreu; veja fotos

João Cotta/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) beijará Luzia (Giovanna Antonelli) após deixar cadeia em Segundo Sol - João Cotta/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) beijará Luzia (Giovanna Antonelli) após deixar cadeia em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2018 - 5h54

Beto (Emilio Dantas) vai revelar a farsa de sua morte no novo julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli). Em seu depoimento, ele afirmará que a DJ não matou Edilei (Paulo Borges) e que sua queda do mirante foi um acidente. O depoimento chocará o tribunal e livrará a ex-marisqueira da cadeia, enquanto o cantor será preso por falsidade ideológica.

Para se livrar das constantes ameaças de Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol, Luzia passou a ser orientada por uma advogada contratada pelo astro do axé. A defensora concluiu que só o depoimento do cantor pode inocentar a DJ no novo julgamento pela morte do ex-marido.

"A gente não pode sustentar a verdade se eu continuar mentindo, meu amor, eu tenho que aparecer", decidiu o filho de Dodô (José de Abreu), mesmo a contragosto da DJ, que não quer sacrificar a vida do cantor e nem de sua família.

Na nova audiência, Beto dará um corajoso depoimento. "Então o senhor era o namorado de Luzia, Miguel, correto?", perguntará o promotor. "Ela me conhecia pelo nome de Miguel. Mas meu verdadeiro nome é Roberto. Roberto Falcão, mais conhecido como Beto Falcão", dirá o músico, deixando todos no tribunal chocados.

"Eu assumo meu erro, por isso estou aqui. Eu, sim, cometi um crime, enganando a todos. Mas, Luzia, não. Aquilo foi um acidente! Ela agiu pra me defender, não pra matar Edilei! Ela é inocente, a justiça precisa ser feita!", continuará ele.

Beto (Emilio Dantas) revelará sua verdadeira identidade  (Foto: João MIguel Júnior/TV Globo)

O mocinho pedirá perdão pela farsa e reafirmará a inocência da ex-marisqueira. "Só posso dizer que sei que vou ter que enfrentar tudo de ruim que vai acontecer, mas estou me sentindo muito tranquilo, me sentindo bem, aliviado em acabar com essa mentira...", afirmará, decidido, o personagem de Emilio Dantas.

"Peço desculpas a meu filho, Valentim [Danilo Mesquita], a quem só me revelei há pouco tempo, aos meus fãs, meus ex-fãs. Peço que não julguem minha família, eu sou o único responsável, meus pais e meus irmãos se calaram contra a vontade, a meu pedido", dirá o cantor, em cena prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (29) em Segundo Sol.

"E queria agradecer Luzia por ter me feito tomar coragem de dizer a verdade. É por ela que estou aqui, disposto a tudo, por amor a Luzia, por amor a Ícaro [Chay Suede] e Manuela [Luisa Arraes], filhos dela. Eu posso ser preso, execrado, crucificado, odiado, não importa. Salvar minha mulher é a decisão mais certa que já tomei na vida. Eu te amo", finalizará Beto, dirigindo-se a Luzia.

Diante da bomba lançada pelo cantor, o juiz determinará sua prisão. "Em virtude das declarações feitas aqui, e até pela segurança do depoente, para que prossigamos com o julgamento de Luzia Batista, ordeno que o senhor Beto Falcão seja imediatamente detido e conduzido à delegacia mais próxima, pelo crime de falsa identidade, ao qual responderá nos termos da lei", sentenciará o magistrado.

Luzia (Giovanna Antonelli) comemora a absolvição em Segundo Sol (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)

Enfim, livre
Após ver Beto ser levado do tribunal, Luzia se emocionará com a sentença de absolvição. "O júri decidiu por unanimidade que a ré agiu em legítima defesa. Tendo em vista a injustiça sofrida pela ré, que agiu em legítima defesa, absolvo Luzia Batista do crime de homicídio qualificado do qual foi pronunciada", declarará o juiz.

Manuela e Ícaro se unirão à mãe em um abraço. "Acabou, meus amores! Acabou! Não acredito que esse pesadelo acabou", comemorará a DJ. "Acabou, mainha. Você tá livre!", dirá a personagem de Luisa Arraes. "Não tem mais que se esconder, minha mãe!", emendará Ícaro.

O clima de comemoração da família da mocinha vai contrastar com a revolta dos fãs diante da revelação de Beto. Admiradores do cantor vão se reunir em frente à casa da família dele para pichar muros e atacar pedras, ovo e tomates podres.

A advogada do personagem de Emilio Dantas conseguirá que ele consiga responder em liberdade pelo crime do qual foi acusado, e, solto, comemorará a vitória de Luzia e sua soltura com um apaixonado beijo na mulher de sua vida. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol


Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Caso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?