Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Verdadeira identidade

Segundo Sol: Beto gera revolta ao revelar morte de mentira por dinheiro

Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) vai contar como foi dado como morto há mais de 18 anos na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) vai contar como foi dado como morto há mais de 18 anos na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 28/7/2018 - 6h50

Beto Falcão (Emilio Dantas) decidirá assumir que enganou o país inteiro em Segundo Sol após descobrir que seu testemunho será fundamental para inocentar Luzia (Giovanna Antonelli). Antes de assumir a sua verdadeira identidade, ele contará a Ícaro (Chay Suede) e a Manuela (Luisa Arraes) que não se chama Miguel e como a morte de mentira foi lucrativa. Os jovens ficarão em choque e se revoltarão.

A partir desta segunda (30), o cantor e a ex-marisqueira vão se reconciliar. O casal passará três semanas mantendo o romance em segredo até ela levar um tiro no peito para salvar a vida da filha, que se envolverá com traficantes perigosos e receberá uma sentença de morte por saber demais. 

Os dois passarão alguns capítulos separados porque Karola (Deborah Secco) a chantageará. Luzia fingirá que trocou Beto por Remy (Vladimir Brichta), mas o músico não acreditará no término do romance. A DJ acabará confessando que mentiu para não ser denunciada e se reconciliará mais uma vez com o amado.

Eles serão instruídos por uma advogada a encontrar a testemunha que acusou Luzia de empurrar o marido do penhasco há mais de 18 anos. A profissional também afirmará que Beto precisa testemunhar na defesa da ex-marisqueira, já que estava lá e foi para salvá-lo de um ataque que a morte acidental de Edilei (Paulo Borges) aconteceu.

Máscara arrancada 
A DJ também será orientada a se entregar à polícia. Antes de fazer isso, os dois irão para Boiporã com Ícaro e Manuela. Depois do tiro que levará, Luzia e a filha finalmente vão se entender. 

"Pra provar a inocência de Luzia, eu também vou ter que fazer uma revelação, contar quem eu sou", anunciará o músico morto-vivo. "Como assim, man?", perguntará o ex-garoto de programa. "Contar quem você é? Você é o Miguel", comentará a dependente química.

"Não, meu nome não é Miguel, meu nome verdadeiro é Beto. Beto Falcão. O cantor que todos acham que morreu sou eu", revelará o personagem de Emilio Dantas no final do capítulo de Segundo Sol previsto para o próximo dia 24. 

Na continuação, o filho de Luzia dirá que não está acreditando e se revoltará. "É sério, eu sou Beto Falcão, eu não morri, nunca entrei naquele avião que caiu... Miguel nunca existiu, foi um nome inventado pra que ninguém me descobrisse. Quando aquele acidente aconteceu, e eu fui dado como morto, vim me esconder aqui no Boiporã com o nome falso de Miguel", explicará o cantor.

"Até hoje você é um ídolo, as pessoas choram por você, e você não morreu", vai disparar Ícaro. "Quando aquele avião caiu eu não era mais nada, Ícaro. Beto Falcão tinha virado um zé-ninguém, minha carreira tava no barril, eu tava muito por baixo, minha família toda encrencada, cheia de dívidas, passando um perrengue brabo, e quando fui dado como morto, fiquei famoso de novo", continuará Beto.

"Você enganou um país inteiro por fama, Miguel? Nem sei como eu te chamo, Miguel, Beto, não sei mais quem é você", rebaterá Manuela. "Me escute, Manu, tenho vergonha do que eu fiz, mas foi a chance de salvar minha família", falará o músico.

Luzia dirá que todo mundo erra e lembrará erros cometidos pelos filhos. "A gente tava amigo, e mesmo assim você não abriu isso pra mim. Ia mentir pra sempre? Fingir que era Miguel pra sempre? Eu não sei mais se acredito em você! Pra mim chega", esbravejará o jovem.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.