Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sabe demais

Segundo Sol: Manu é atacada e jurada de morte por mãe de Narciso

Reprodução/Globo

Fátima (Ingra Lyberato) agredirá Manu (Luisa Arraes) em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Fátima (Ingra Lyberato) agredirá Manu (Luisa Arraes) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2018 - 17h18

Manuela (Luisa Arraes) correrá risco de vida ao conhecer a família de Narciso (Osmar Silveira) em Segundo Sol. A garota chegará na casa do rapaz, pedirá drogas e falará com a mãe dele, deixando claro que sabe que eles usam uma loja como ponto de tráfico. A mãe de Narciso baterá em Manu, a deixará desmaiada e dirá que a garota tem que morrer.

Viciada em drogas, Manu irá até a loja de doces para pedir mais e deixará o ex-namorado de Rochelle (Giovanna Lancellotti) irritado. "Sai, Manu! Vai embora daqui! Você não pode vir aqui! Ninguém pode vir aqui!", falará.

A menina ignorará a bronca dele e provocará. "Não vou embora! Eu quero comprar um docinho de você... Será que você tem o que eu quero, Narci? Você é o dono da loja? Tem emprego pra mim?", falará.

"Você é doida! Maldita hora que fui cair na tua. Vai embora, por favor, Manu!", mandará Narciso. "Eu até vou, mas eu volto! Você é uma caixinha de surpresas, Narciso!", dirá Manu, debochada.

Ela ficará de tocaia, observando o movimento da loja do lado de fora. Verá quando Narciso sair e trancar o lugar, e o seguirá até sua casa. A filha de Luzia (Giovanna Antonelli) baterá na porta, que será atendida pela mãe do garoto. 

"Você conhece Narciso, é? Quê que você é dele?", perguntará Fátima (Ingra Lyberato). Manu dirá que é amiga do traficante, e a mãe dele a convidará para entrar. Narciso se assustará ao vê-la e perguntará o que ela faz ali. 

"Vim atrás daquele emprego na loja de doces", Manu falará. Fátima ficará tensa e perguntará quem é a garota e como ela sabe da loja. Em um ato de impulso, pegará uma estatueta de pedra e dará na cabeça da jovem, que cairá, desacordada. 

"Mãe!? Que foi que você fez com ela?!", se espantará Narciso. "Uma pena sua amiga ser tão bonitinha. Sinto lhe informar que ela vai ter que morrer", declarará Fátima.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.