Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Outro segredo

Segundo Sol: Beto descobre que Karola foi prostituta e se espanta com sua cegueira

Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) em cena com Beto Falcão (Emilio Dantas) na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) em cena com Beto Falcão (Emilio Dantas) na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 29/8/2018 - 5h00

Mocinho de Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) vai precisar que Luzia (Giovanna Antonelli) abra seus olhos sobre Karola (Deborah Secco) pela enésima vez. Após descobrir que roubaram o filho que ele teve com a ex-marisqueira, o músico arrancará de Valentim (Danilo Mesquita) que a sua ex-mulher era uma das prostitutas de Laureta (Adriana Esteves). O próprio cantor vai se assustar por ter sido enganado durante duas décadas.

Beto entra em uma nova fase a partir desta semana, após acabar com a farsa de sua morte.Mesmo sabendo do roubo dos R$ 15 milhões e de que Karola estava envolvida na armação que incriminou Luzia como assassina de Edilei (Paulo Borges), ele vai aceitar que a perua volte a ser sua empresária e cuide não só de sua agenda de shows, mas também de contratos que envolverão muito dinheiro.

Manipulável, o cantor dá indícios de que vai mudar quando investigar a história de que seu filho com Luzia não morreu. É claro que muitas informações vão precisar praticamente caírem em seu colo. Esse será o caso do segredo do passado de Karola na prostituição.

Após Luzia invadir seu camarim para falar que só estava com Remy na hora de sua morte porque o malandro tinha prometido revelar o paradeiro de seu terceiro filho, ele pressionará Valentim a revelar o que esconde sobre sua mãe de criação. 

"Que foi que a psicopata da Luzia lhe disse? Ela entregou o passado de minha mãe, não foi?", soltará o adolescente. "Entregou o que? Então tem alguma coisa! O que que existe que eu não sei? Fale, Valentim", pedirá o cantor. 

Hipocrisia
O "mimado" vai fazer birra, mas acabará contando diante de uma chantagem sentimental feita pelo pai. "Karola... Minha mãe trabalhava pra Laureta", soltará o rapaz. Beto vai querer saber mais. "Como garota de programa. Minha mãe foi prostituta, meu pai", vai revelar o jovem.

"Karola? Prostituta! Oxe, mais essa! Esse barril é mais que dobrado! E Karola tanto implicava com Rosa [Letícia Colin] por causa da profissão dela, tinha tanto preconceito. Quanta hipocrisia, meu Deus", dirá o músico.

"Não diz pra ela que eu te falei. Pai, isso não é o problema mais urgente! Eu vim aqui só pra lhe pedir pra você não cair na conversa dessa assassina! Essa mulher só tá querendo arrumar mais confusão, você não vê?", argumentará o personagem de Danilo Mesquita, que terá visto Luzia correr dele na saída do show que marcará a volta de Beto Falcão aos palcos.

Assustado por ter sido enganado tantas vezes por Karola, ele irá atrás de Laureta para tentar arrancar algo sobre o bebê de Luzia. A cafetina não contará nada, mas Galdino (Narcival Rubens), que terá virado aliado da DJ, afirmará que a criança foi mesmo roubada dos braços da mãe em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.