Tarde demais

Segundo Sol: Luzia descobre armação de Karola e é presa na casa da vilã

Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Luzia) em cena de Segundo Sol; mocinha vai ser presa na casa da vilã - Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Luzia) em cena de Segundo Sol; mocinha vai ser presa na casa da vilã

REDAÇÃO - Publicado em 19/05/2018, às 07h02

Luzia (Giovanna Antonelli) descobrirá que caiu em uma armadilha de Karola (Deborah Secco) e tirará satisfação no capítulo deste sábado (19) de Segundo Sol. A mocinha será alertada por Groa (André Dias) de que Laureta (Adriana Esteves) procurou a polícia para denunciá-la pela morte de Edilei (Paulo Borges) e perceberá que foi manipulada pela vilã.

O amigo da mocinha saberá pelo escrivão da delegacia que a cafetina foi até a polícia para revelar o esconderijo de Luzia e correrá para avisá-la. Ainda arrasada pela falsa morte de seu bebê, que será roubado pela inimiga, Luzia ficará chocada com a armação e procurará Karola.

A mocinha chegará a pegar o filho nos braços, sem saber que é seu bebê, antes da chegada da personagem de Deborah Secco. Na discussão, Karola provocará a marisqueira para complicar ainda mais a situação dela com a polícia, que chegará em seguida para prendê-la.

No julgamento, Laureta sustentará sua mentira e fingirá que foi testemunha ocular do crime de Luzia. "Empurrou com vontade, com raiva, lá de cima do mirante. Sabia o que estava fazendo. E depois fugiu! Fugiu! Como uma assassina!", vai dizer.

"É mentira! Essa mulher está mentindo! Ela é o diabo em pessoa! É cúmplice da outra mulher que armou tudo contra mim!", tentará se defender Luzia. No dia seguinte, sairá a sentença de condenação. "O júri decidiu que a senhora Luzia da Conceição Batista é culpada!", dirá o juiz.

A prisão da mocinha irá ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (21) em Segundo Sol, no mesmo dia em que Beto (Emilio Dantas) despertará do coma. O cantor acordará, descobrirá que a amada foi presa e decidirá ir atrás dela. Karola perceberá, então, que só a prisão não será capaz de separá-los.

Laureta prometerá resolver a questão e pagará uma detenta para eliminar a marisqueira dentro da cadeia. A assassina chegará com uma faca afiada para cortar o pescoço de Luzia no refeitório, mas Jurema (Marilia Coelho), outra condenada, salvará a mocinha.

Após o atentado, a personagem de Giovanna Antonelli aceitará participar de uma rebelião e conseguirá fugir da prisão, mas Beto acreditará que ela morreu.

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulos de 17 a 25 de agosto

Sexta, 17/8 (Capítulo 83)
Roberval e Edgar brigam. Doralice se diverte com o fato de Naná ter dois namorados. Beto acusa Karola de chantagear Luzia. Cacau se anima com uma viagem de trabalho de Edgar, que sofre por não ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook