Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Hora da redenção

Segundo Sol: Bandidos invadem a mansão dos Athayde e tocam o terror

Divulgação/Globo

Família Athayde ficará mais unida durante sequestro nos próximos capítulos de Segundo Sol - Divulgação/Globo

Família Athayde ficará mais unida durante sequestro nos próximos capítulos de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 19/10/2018 - 6h33

Um grupo de três criminosos invadirá a mansão dos Athayde e manterá a família como refém nos próximos capítulos de Segundo Sol. Além de aproveitar as mordomias da casa, os bandidos manterão todos amarrados num quarto e tocarão o terror. Acuados, os parentes pedirão desculpas uns aos outros e se entenderão. No fim, Roberval (Fabrício Boliveira) se oferecerá para ser levado pelos ladrões no lugar de Manu (Luisa Arraes) e sofrerá um acidente terrível.

A família Athayde vai ser mantida em cárcere privado por bandidos durante os capítulos do dia 22 até o dia 27 de Segundo Sol. Eles vão trancar Roberval (Fabrício Boliveira), Edgar (Caco Ciocler), Karen (Maria Luísa Mendonça), Severo (Odilon Wagner) e Rochelle no quarto de Zefa. Os criminosos vão beber e ficar doidões. Manuela (Luisa Arraes) os surpreenderá na piscina, chamará a polícia e será rendida também.

Dominados por Caveirão (Paulo Verlings), os parentes ficarão impressionados diante do perigo e se redimirão uns com os outros. Edgar prometerá ser um marido melhor para Karen, e Rochelle até conseguirá sair da cadeira de rodas e pegar um revólver deixado pelos bandidos.

Divulgação/Globo

Caveirão (Paulo Verlings) na mansão da família

O ponto alto do sequestro será quando os criminosos mandarem Roberval matar Severo. Após ouvirem os relatos do mal que Severo fez à família, os bandidos darão um revólver e gritarão para Roberval: "Mata o papai".  

Mesmo com sua vida ameaçada, ele vai dizer que não é um assassino e não vai atirar. O falido mau-caráter pedirá perdão. "Eu reconheço. Você devia ter vergonha de carregar meu sangue dentro de você. Roberval, os bandidos têm razão, eu sou um ratazana de esgoto. Me desculpe, filho, me perdoe", falará Severo, sincero.

Roberval ficará emocionado e perdoará. Ele também será o mártir da família. Com a casa cercada, os sequestradores ameaçarão matar todo mundo se os policiais entrarem. Caveirão vai negociar um carro com as autoridades para fugir e vai querer levar Manu, mas Roberval se oferecerá para ir no lugar dela. 

"Eu vou com eles. Tá decidido", dirá. Diante do automóvel, um bandido dará um ultimato. "Qualquer gracinha de vocês esse homem aqui morre", falará. O personagem de Fabrício Boliveira ficará com um revólver apontado para a cabeça o tempo todo, e um dos sequestradores, drogado, guiará o veículo.

Os Athayde vão receber socorros, enquanto alguns policiais seguirão o carro com os bandidos. O roteiro indica cenas de tensão, o carro com Roberval fará curvas em alta velocidade, avançará em cruzamentos, provocando colisões. Um policial atirará nos pneus e o carro capotará, num acidente incrível. Roberval ficará em estado grave. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.