Sem perdão

Segundo Sol: Atordoado, Valentim confronta Karola e a expulsa de casa

Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) vai escorraçar a vilã após descobrir a verdade sobre seu passado - Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) vai escorraçar a vilã após descobrir a verdade sobre seu passado

REDAÇÃO - Publicado em 16/10/2018, às 07h17

Após descobrir que é filho de Luzia (Giovanna Antonelli), Valentim (Danilo Mesquita) vai confrontar Karola (Deborah Secco). Em Segundo Sol, o garoto discutirá com a falsa mãe, a acusará de roubo, chantagem e de ter cuidado dele só para se aproveitar da vida boa na casa dos Falcão. Karola chorará muito e pedirá perdão, mas Valentim estará tão irado que a expulsará de casa. "Vai embora! Nossa conversa acaba aqui", falará.

Depois de Rosa (Letícia Colin) revelar a Valentim que ele é o bebê roubado da ex-marisqueira, a perua vai sumir para não ter que encarar o filho de criação, mas voltará depois de alguns dias e tentará justificar a maldade.

"É verdade que você fez issoMe roubou quando eu era um bebê? Fala! Eu quero ouvir de você!", ordenará o filho de Beto (Emilio Dantas). "É verdade, mas isso não quer dizer nada", admitirá a vilã.

"Como é que isso não quer dizer nada? Tá maluca? Isso quer dizer tudo, tudo sobre você, sobre a minha vida. Eu sempre fui seu bilhete premiado, seu troféu de vingança contra Luzia!", acusará o rapaz. "Não! Não fala assim, não você! Você sabe que eu te amo mais do que tudo nessa vida. Sou eu, meu filho, sua mãe, sua mainha", falará Karola.

Para tentar amenizar seu crime, ela mentirá ao dizer que realmente engravidou de Beto, mas perdeu o bebê e que só o pegou para criar para lhe dar uma vida melhor, já que Luzia estava sendo acusada de matar o marido.

"Não importa quem pariu, importa quem criou, com dedicação, com amor, de meu amor você não pode duvidar, Valentim", argumentará ela. "Será porque você mentiu sobre absolutamente tudo até hoje? Roubou um bebê, destroçou a vida de outra pessoa, de Luzia, minha mãe de verdade, traiu meu pai com o irmão dele, desviou dinheiro", ele jogará na cara.

"Você tá enfeitiçado por aquela mulher, igual o seu pai, tá cego", retrucará Karola. "Cego eu fui até hoje, agora tô começando a enxergar. Eu fui a garantia dessa vida de rico que você leva, vida de madame que só usa bolsa de grife, que tem carro importado, mora em cobertura. Isso é o que você sempre amou de verdade", continuará ele.

A perua fará drama, se oferecerá para devolver todo o dinheiro e implorará perdão, mas Valentim não aceitará. "Eu não sei se eu consigo acreditar em mais nada que você fala. Quem ama tanto assim não mente, não engana, não corre o risco de ver o outro sofrer como eu tô sofrendo agora, por sua culpa", falará o rapaz.

"Por isso tô lhe pedindo perdão, meu filho", implorará a personagem de Deborah Secco. "Eu não sou seu filho", corrigirá ele, antes de expulsá-la.

"Dessa vez você foi longe demais, não vou te dar abraço nenhum, não vou mais deixar que você me enrole, que faça chantagem sentimental comigo. Chega, Karola, chega! Vai embora! Nossa conversa acaba aqui, eu não tenho mais nada para falar, muito menos quero lhe ouvir", exigirá Valentim. "Não faz assim… me chama de mãe, Valentim, me perdoa", insistirá a perua.

"Olhe o que você fez com a minha vida! Me largue, me deixe em paz, me deixe sozinho! Alguém tira essa mulher daqui que eu não quero perder a cabeça", pedirá Valentim. Beto vai conter a ex-mulher e encerrar a discussão, que vai ao ar no capítulo do dia 19 de Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você espera de O Sétimo Guardião?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook