Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Criminosa surtada

Segundo Sol: Arrependida, Karola volta a orfanato e confessa seus pecados

Reprodução/Globo

Karola (Deborah Secco) sofrerá muito ao ser desmascarada pelo filho em cenas de Segundo - Reprodução/Globo

Karola (Deborah Secco) sofrerá muito ao ser desmascarada pelo filho em cenas de Segundo

REDAÇÃO

Publicado em 13/10/2018 - 6h07

Após Valentim (Danilo Mesquita) descobrir toda a verdade sobre seu passado, Karola (Deborah Secco) será expulsa pelo filho, surtará e voltará às origens em Segundo Sol. Ela irá até o orfanato onde cresceu, confessará todos os crimes que cometeu à irmã Felipa, a freira que lhe criou, e se mostrará arrependida de seus pecados.

Valentim saberá por Rosa (Letícia Colin) que é o filho roubado de Luzia (Giovanna Antonelli) e confrontará Karola. A vilã tentará se justificar inventando que engravidou de Beto (Emilio Dantas), mas dessa vez não conseguirá enrolar o rapaz.

"Chega, Karola, chega! Vá embora", exigirá ele. "Olhe o que você fez com a minha vida! Me largue, me deixe em paz, me deixe sozinho! Alguém tira essa mulher daqui que eu não quero perder a cabeça", emendará.

Karola sairá vagando pelas ruas antes de voltar ao orfanato das freiras. Felipa (nome da atriz não divulgado) receberá a ex-prostituta. "Irmã Felipa, eu pequei. E eu pequei feio! Eu errei em tudo o que eu fiz na vida!", admitirá a vilã.

"Minha filha, Deus é pura bondade, é um pai misericordioso. Ele perdoa todos seus filhos que estiverem arrependidos!", consolará a religiosa. "Eu traí, eu menti, eu enganei quem eu amava", admitirá a perua.

"Todo mundo erra nessa vida, minha filha", ponderará irmã Felipa. "Eu roubei uma criança, irmã! Meu filho, que eu criei com todo amor, como se fosse meu, era de outra! Eu fui cúmplice de assassinatos! Eu ajudei a encomendar a morte de pessoas", confessará Karola.

Diante do relato dos crimes, a freira ficará horrorizada. "Tem muito mais coisa! Eu já nem me lembro mais de todo mal que eu fiz ao mundo! Eu não presto! Não era para eu ter vivido, era para eu ter morrido!", desabafará a personagem de Deborah Secco.

Nas cenas seguintes, o autor dará dicas de que a freira esconde a verdade sobre o passado de Karola. Um flashback mostrará que a vilã foi deixada nos braços de Felipa com dois anos. Misteriosa, a religiosa a despistará quando ela pedir informações sobre a sua mãe e revelar o desejo de encontrá-la.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de sexta-feira (19) em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.