Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nesta segunda

Segundo Sol: Após salvar Beto, Karola promete ajudar a prender Laureta

Fotos: Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) vai escapar de troca de tiros no capítulo desta segunda (5) da novela  - Fotos: Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) vai escapar de troca de tiros no capítulo desta segunda (5) da novela

REDAÇÃO

Publicado em 4/11/2018 - 10h49

Karola (Deborah Secco) não vai matar Remy (Vladimir Brichta) e ainda impedirá que Laureta (Adriana Esteves) assassine Beto (Emilio Dantas) nesta segunda (5) em Segundo Sol. O cantor sairá ileso da troca de tiros entre a cafetina e seu irmão. Ele intercederá para que a sua ex-mulher não seja presa. A perua prometerá colaborar com a investigação para prender a fugitiva.

Após passar dias escondida na casa de sua mãe, Laureta fez Remy cavar a sua própria cova e ordenou que Karola atirasse nele no final do capítulo de sábado (3). Beto apareceu no local para tumultuar a confusão. 

"Era só o que me faltava você aparecer aqui, palhaço! Vão morrer os dois irmãos, juntinhos, de uma vez só! Anda Karola, Remy é seu", insistirá Laureta. Mas a perua a surpreenderá e apontará a sua arma para a cafetina. "Você não vai matar Beto!", dirá.

Remy (Vladimir Brichta) será baleado pela irmã no início da última semana de Segundo Sol

"Deixa de ser idiota, Karola. Você acha mesmo que vai atirar em mim, se nem em Remy você teve coragem?", debochará Laureta. O malandro aproveitará a distração para tomar a arma rapidamente de Karola e apontar para Laureta também. "Eu te mato, desgraçada", falará o chantagista. 

Os dois atirarão um no outro ao mesmo tempo, mas só Remy será atingido, com um tiro de raspão no ombro. Beto avançará para cima de Laureta, que dará dois tiros, mas errará o alvo. Ela sairá correndo e conseguirá fugir dos três.

Karola avisará Beto (Emilio Dantas) de que Remy está ferido, e o ídolo do axé pedirá ajuda

Beto e Karola ficarão no local para ajudar Remy, que estará sangrando. O cantor ligará para Ionan (Armando Babaioff) para pedir ajuda. O policial vai chorar ao ver o malandro "vivinho da Silva".

"Você estava quase morrendo pela segunda vez, não é irmão?", comentará Beto. 
Emocionado, o vivo-morto contará qual será o seu próximo passo. "Foi um susto. Você me salvou de ser morto por aquela maluca. Eu nem sei se eu mereço depois de tudo que eu fiz. Pelo menos ainda está em tempo de assumir que estou vivo e livrar Luzia [Giovanna Antonelli] da cadeia", afirmará Remy.

Ionan (Armando Babaioff) chorará ao ver que Remy está mesmo vivo na novela das nove

Karola avisará que vai para casa, mas Ionan dirá que ela precisar prestar depoimento. "Pelamor de Deus, olha meu estado, eu preciso ir pra casa tomar um banho, trocar essa roupa! Diga a que horas tenho que estar na delegacia que estarei lá". Ela ainda prometerá ajudar na investigação para localizar e prender a cafetina.

Mais tarde, Beto contará o que aconteceu à sua família. "Eu vi Laureta querendo obrigar Karola a matar Remy, e Remy conseguiu atirar em Laureta antes que ela atirasse em mim, mas ela atingiu ele primeiro e então fugiu", falará o cantor.

"Então, Remy lhe salvou mesmo a vida?", perguntará Dodô (José de Abreu). "Sim, pai. Ele e Karola, que Karola apontou a arma pra Laureta pra que ela não atirasse em mim", revelará o músico em Segundo Sol. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.