Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Patrocínio perigoso

O Tempo Não Para: Após se livrar de Emílio, Marocas cai nas garras do irmão

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) em cena da novela das sete; estilista ficará intimidada com proposta de patrocínio - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) em cena da novela das sete; estilista ficará intimidada com proposta de patrocínio

REDAÇÃO

Publicado em 4/11/2018 - 6h56

Disposto a descobrir se Emílio (João Baldasserini) foi assassinado, o irmão gêmeo do vilão vai se aproximar de Marocas (Juliana Paiva) logo após o enterro do advogado em O Tempo Não Para. Ele oferecerá patrocínio para a grife de roupas da ex-congelada. Ela hesitará em aceitar a proposta, mas cairá nas garras do personagem misterioso.

Emílio morrerá no lugar de Marocas, ao ser picado por uma cobra que estará em um arranjo de flores  que ele entregará à ex-congelada. O advogado será vítima de um plano de Betina (Cleo). Lúcio se apresentará como irmão gêmeo do mau-caráter em seu funeral e afirmará que quer consertar os erros do vilão.

A semelhança entre os dois deixará a todos espantados. Ele aparecerá na casa da família Sabino Machado dias depois para surpresa de Marocas. O primeiro desfile da sua marca já terá rolado e será um sucesso.Ela também estará planejando seu casamento  com Samuca (Nicolas Prattes). 

"Vou direto ao assunto. Eu sei que você está em busca de investidores para sua marca de roupas", dirá Lúcio. "Sim... A Kikinico", responderá a filha de dom Sabino (Edson Celulari). "Eu estou. Quer dizer, o meu banco está disposto a investir na sua confecção. O que me diz disso?", vai propor o irmão gêmeo de Emílio.

Marocas ficará tensa com interesse do irmão do chantagista. "E então, Marocas. Você aceita o meu investimento na sua confecção?", perguntará Lúcio. "Estou surpresa. Não imaginava que o senhor, em pessoa, conduzisse negociações como essa", responderá a ex-congelada, medindo as palavras. 

"É assim, minha cara. Gosto de me envolver diretamente nos projetos que me fascinam. Sua criatividade me impressiona. Suas criações têm um frescor, uma inventividade, que há muito tempo eu não via no mundo da moda", afirmará o endinheirado. "Folgo em saber", agradecerá a noiva de Samuca. 

"E além tudo você tem um senso ético de outros tempos. Uma raridade", elogiará o novo personagem de João Baldasserini. "O senhor é muito objetivo", retrucará Marocas, hesitante em aceitar o patrocínio.

Ele perceberá que ela está intimidada. "A vida é curta, Marocas. Veja o que aconteceu com o meu irmão. Mas não vamos falar de morte agora. Traz mau agouro. Eu vim aqui pra falar do futuro. Só preciso de um 'sim'. Ou de um 'não'", insistirá o homem.

Ela estenderá sua mão, e ele a apertará com um sorriso enigmático em O Tempo Não Para.  As cenas estão previstas para irem ao ar ar entre os dias 20 e 21. 

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.