Fim da parceria?

Segundo Sol: Laureta se revolta contra comparsas e manda Karola matar Remy

Reprodução/Globo

Laureta (Adriana Esteves) perderá a paciência com seus comparsas na reta final de Segundo Sol - Reprodução/Globo

Laureta (Adriana Esteves) perderá a paciência com seus comparsas na reta final de Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 08/10/2018, às 06h26

O fim da parceria criminosa entre Laureta (Adriana Esteves), Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) se aproxima em Segundo Sol. Na reta final da novela, a cafetina se irritará com a burrice dos comparsas e tomará medidas drásticas. Ela manterá os dois amarrados em um novo esconderijo, mas eles botarão fogo no local. Laureta, então, levará os amantes para um lugar ermo, mandará Remy cavar sua cova e Karola atirar nele.

A vilã passará muito nervoso nos capítulos da última semana de outubro. Após matar Du Love (Ciro Salles), ela ficará foragida da polícia e até conseguirá manter Rosa (Letícia Colin) como refém. Mas Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita) vão descobrir onde ela está e resgatarão a ex-prostituta. 

Laureta ficará possessa ao perder a chance de lucrar com o resgate e descontará a irritação em Karola e Remy. Os três irão para outro esconderijo, em um conjunto habitacional onde Juarez (Tuca Andrada) mora com a filha. Os dois amantes ameaçarão ir embora do lugar, mas Laureta e o traficante apontarão armas para eles e os obrigarão a ficar em um quartinho.

Trancado com Karola, Remy terá a ideia de botar fogo em roupas para chamar a atenção e sair dali. As chamas consumirão o local, mas os malandros ainda sairão do quarto amarrados, guiados por Laureta.

Sem mais paciência, a cafetina os levará para um terreno perto do prédio, pegará uma pá e mandará Remy cavar. "Sua cova. Vai, sete palmos. Remy vivo só significa derrota, chantagem e prejuízo... Anda, cava, homem!", falará.

Ele argumentará que os dois são irmãos, uma família, mas Laureta estará irada demais para se importar. "Pois é, mas infelizmente eu não sou uma moça de família. E você descobriu isso muito tarde. Só me causa problema, e vai continuar causando. Agora percebeu que não tem tanto a ganhar ficando do nosso lado e vai se entregar pra fazer uma média com a sua família... Cava, Remy, anda!!!", ordenará.

Após terminar a cova, o malandro dirá que ela não terá coragem de matá-lo, e a vilã responderá: "Claro que não, Remy! Quem vai matar é você, Karola! Vai, acaba de uma vez com a vida desse desgraçado. Se a gente não despachar ele, ele vai acabar depondo e livrando a marisqueira da cadeia. É isso que você quer, Karola? Morrer na praia? Atira! Atira ou morre! Você escolhe! Ou você mata ele ou quem morre é você!".

A farsante pegará a arma na mão, mas ficará tremendo. Remy implorará para que ela não atire e dirá que nem Laureta conseguiria. "Tenho coragem, sim! Você não me desafie de novo, imbecil! Eu mato os dois e jogo na mesma cova, vão pro inferno juntinhos! Agora atire, Karola! Por tudo que esse desgraçado lhe fez de ruim a vida inteira, atire! Acabe logo com isso!", falará.

Nesse momento, Karola estará com a mão no gatilho, mas Beto chegará e a interromperá. "Não atire, Karola!!", pedirá. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 3 em Segundo Sol. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulos de 19 a 27 de outubro

Sexta, 19/10 (Capítulo 137)
Karola implora o perdão de Valentim, que expulsa a mãe de sua casa. Beto e a família Falcão amparam Valentim. Karola vaga pelas ruas e acaba se embriagando junto a pessoas em situação de rua ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Como você acha que Rick vai sair de Walking Dead?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook