Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Recaída

Segundo Sol: Após humilhação no altar, Cacau volta a beijar Edgar

Reprodução/TV Globo

Edgar (Caco Ciocler) e Cacau (Fabiula Nascimento) em cena de Segundo Sol, da Globo - Reprodução/TV Globo

Edgar (Caco Ciocler) e Cacau (Fabiula Nascimento) em cena de Segundo Sol, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 30/6/2018 - 6h10

A humilhação que Roberval (Fabrício Boliveira) fará Cacau (Fabiula Nascimento) sofrer no dia do casamento a jogará novamente nos braços de Edgar (Caco Ciocler) em Segundo Sol. A chef de cozinha, que terá o vestido rasgado no altar, se surpreenderá com a visita do arquiteto em sua casa e tentará mandá-lo embora. Mas o desejo pelo ex-amante falará mais alto e os dois vão protagonizar beijos apaixonados.

A prisão de Severo e a revelação de que ele escondeu a fortuna de toda a família deixará Edgar arrasado, e ele correrá para os braços de Cacau para se consolar. 

Os dois reviverão o tempo em quer eram amantes há 20 anos e acabarão juntos na cama. Desta vez, o arquiteto prometerá corrigir o erro do passado e se separar para ficar com a chef de cozinha, mas ela não romperá o compromisso com Roberval uma semana antes da data marcada para o casamento.

Edgar cumprirá sua promessa, e o ex-motorista ficará desconfiado ao saber que ele se separou de Karen (Maria Luisa Mendonça). Rochelle confirmará a suspeita do vingativo ao dizer que seu pai está tendo um caso com Cacau. Ela fará isso horas antes do casamento.

Abalado, o empresário decidirá humilhar a noiva em vez de cancelar a cerimônia e dirá não a ela no altar na frente de todos os convidados. "Não! Eu não vou me casar com essa ordinária! Essa vagabunda aqui, pela segunda vez, me traiu! Estava me traindo até hoje cedo! Enquanto eu buscava esse vestido de noiva e essas joias para ela, ela se esfregava com outro! Sua vagabunda! Falsa! Cretina! É isso que você é, Cacau!", disparará ele.

Zefa (Claudia Di Moura) conseguirá intervir para tentar impedir o filho de continuar as ofensas. Ele fingirá que está mais calmo, voltará ao altar e rasgará o vestido de Cacau. "Olhe aqui o que eu faço com o vestido que me custou uma fortuna! Essa roupa não combina com você, periguete! Vagabunda como você tem que andar é nua!", xingará Roberval.

Depois do vexame, Edgar aparecerá na casa de Cacau. "Por favor, me deixa entrar!", pedirá ele. "Pelo amor de Deus, Edgar, vai embora! Já não chega tudo o que aconteceu com a gente?", retrucará a irmã de Luzia, que tentará fechar a porta.

"Não chega. Eu tô disposto a enfrentar muito mais, vou até o inferno por você", prometerá o filho de Severo, antes de dar um beijo na ex-empregada de sua família. Cacau, então, não resistirá e se entregará.

As cenas irão ao ar a partir do dia 18 de julho em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.