Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Patricia Clarkson

Na TV, atriz de 58 anos revela que Justin Timberlake é bem-dotado

Reprodução/Bravo

A atriz Patricia Clarkson, envergonhada, durante entrevista no talk show de Andy Cohen, ontem (28) - Reprodução/Bravo

A atriz Patricia Clarkson, envergonhada, durante entrevista no talk show de Andy Cohen, ontem (28)

REDAÇÃO

Publicado em 29/6/2018 - 15h26

Sem papas na língua, a atriz Patricia Clarkson, de 58 anos, fez uma revelação muito íntima sobre o cantor e ator Justin Timberlake. Em entrevista ao talk show de Andy Cohen, exibido na noite de ontem (28), ela disse que Justin é bem-dotado, conclusão que teve após vê-lo completamente nu durante as gravações do filme Amizade Colorida, de 2011.

Ao lado da colega Elizabeth Perkins, Patricia participou de um quadro chamado Quão Grande Foi?, feito para elas comentarem os maiores e mais interessantes acontecimentos de suas respectivas carreiras. Cohen, então, perguntou para Patricia: "Quem teria a grande chance de ter com você uma amizade colorida, entre os atores do filme Amizade Colorida?".

Rápida no gatilho, a atriz respondeu: "Sem dúvida, Justin Timberlake". Cohen não ficou surpreso com a resposta um tanto quanto óbvia, mas ficou boquiaberto com o comentário da convidada. "Porque se estamos falando de [coisa] grande..."

O apresentador não se conteve e fez uma pergunta direta: "Justin é bem-dotado?". Mesmo sem jeito, Patricia não fugiu da conversa e descreveu momentos dos bastidores do filme, no qual contracenou com Justin, que tem 37 anos (ela interpretou Lorna, mãe da "amiga colorida" do personagem do cantor).

"Eu tive a sorte de vê-lo por completo, porque teve uma cena na qual [a equipe de produção] não conseguiu cobrir tudo. Ele é um homem deslumbrante", comentou a atriz. O assunto não terminou antes de Cohen desfazer qualquer dúvida no ar. "Então, ele é dotado para baixo da cintura", disse o apresentador, que ouviu um sonoro sim.

"O programa existe há nove anos e talvez essa tenha sido a maior revelação de toda a nossa história”, sentenciou Cohen. Chamado de Watch What Happens Live with Andy Cohen, o talk show é atração do Bravo, canal pago norte-americano.

Patricia foi convidada para promover a minissérie Sharp Objects (Objetos Cortantes), que estreia na próxima semana, na HBO. Ela faz a irritante Adora Crellin, mãe da protagonista Camille Preaker (Amy Adams). A trama acompanha uma jornalista que investiga o desaparecimento de uma garota e a morte de outra adolescente em uma cidade no interior dos Estados Unidos.

A atriz veterana tem uma longa carreira no cinema e na TV. Tem em seu currículo uma indicação ao Oscar, por Do Jeito Que Ela É (2003), e duas vitórias no Emmy, ambas pela série Six Feet Under (2001-2005).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.