Recalque criminoso

Segundo Sol: Agenor incendeia restaurante de Cacau e fica na mira de tiro

Fotos: Reprodução/TV Globo

Agenor (Roberto Bonfim) vai cometer crime após ser demitido e apanhar da patroa - Fotos: Reprodução/TV Globo

Agenor (Roberto Bonfim) vai cometer crime após ser demitido e apanhar da patroa

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 13/09/2018, às 05h11

Agenor (Roberto Bonfim) incendiará o restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento) em Segundo Sol após ser demitido pela segunda vez. O crime será descoberto por Nice (Kelzy Ecard). Ela o enxotará de casa e será ameaçada de levar uma surra de cinta. Maura (Nanda Costa) sacará sua arma e a apontará para o pai. Ele duvidará da coragem da filha, que o colocará para fora depois de dar uma joelhada em seu saco escrotal.

O machista será mandado embora novamente no final do mês. Cacau dará um aumento para Nice, que virará a celebridade do restaurante após participar do programa Mais Você, de Ana Maria Braga. Clientes pedirão para fazer selfie com a cozinheira, e Agenor surtará de tanto recalque.

Ele falará que o mal dela é "falta macho" e levará um tapão. Furioso, o preconceituoso jogará comida no chão e dará um safanão em Nice, que entrará na sua frente quando ele partir para cima da irmã de Luzia (Giovanna Antonelli). 

No capítulo de 5 de outubro, o público verá o pai de Maura espalhar querosene no estabelecimento, que estará fechado. Cacau chegará e tentará apagar as chamas sozinha, mas não conseguirá. Um dos funcionários avisará Nice, que correrá para lá.

"Como tá lá o incêndio? Queimou tudo, né? A ira de Deus quando bate em quem faz por merecer vem forte! E aquela abusada da dona Cacau mais que mereceu, foi bem feito", vai disparar o pai de Rosa (Letícia Colin) ao ver a mulher entrar em casa.

Nice (Kelzy Ecard) vai chamar o marido de "lixo" e ameaçará denunciá-lo à polícia 

Ela correrá para a área de serviço e surgirá com um galão de querosene nas mãos. "Foi você! Eu sabia! Tá aqui a prova! Por isso, comprou tanto galão de querosene, pra tacar fogo no restaurante. Por que isso? Por que tanta ruindade, queimar o restaurante da dona Cacau, o lugar onde eu trabalho, onde um monte de gente trabalha", questionará a cozinheira.

Ele chamará a mulher de maluca. "Tinha seis galões desse daqui, cadê o resto? Usou em quê?", indagará a personagem de Kelzy Ecard. Agenor inventará que comprou para um amigo, mas a mentira não vai colar.

"Não suportou ver o meu sucesso, a minha felicidade de trabalhar no restaurante, não aguentou ter sido demitido por uma mulher, você foi pro fundo do poço da amargura e quis levar todo mundo junto com você", gritará Nice.

Filha aponta revólver
A essa altura da trama, Maura estará morando na casa dos pais. Ela e Selma (Carol Fazu) vão se separar após Agenor escancarar a sua traição com Ionan (Armando Babaioff). "Sua mãe endoidou de vez, Maura, agora além de cozinheira ela tá achando que é poliça...", debochará o mau-caráter. 

"Cheire, Maura, além da catinga desse monstro, me diga que cheiro é esse", perguntará Nice. "Querosene. E fumaça. O senhor é um louco, um criminoso, podia ter matado alguém! Eu devia lhe dar voz de prisão aqui e agora", berrará a policial. 

Nice mandará ele ir embora de sua casa. "Essa casa é minha, não saio daqui mas é nunca! Tá louca? Quer apanhar? Cale a boca e fique na sua ou lhe dou uma coça de cinto", ameaçará o machista.

Maura puxará sua arma. "Nem pense em relar a mão na minha mãe! Se não quer ir preso, só obedeça, vai! Saia daqui", dirá a personagem de Nanda Costa. 

Joelhada em parte íntima
"Vai atirar no seu pai? Você pode ser mulé macho, mas não é homem, não tem essa coragem", retrucará Agenor. Ela rebaterá que vai atirar se for preciso. O machista levantará a mão para bater na filha, que lhe dará uma joelhada no "saco". Ele será empurrado para fora pelas duas se contorcendo de dor.

"Cretinas! Vocês me pagam", esbravejará o preconceituoso. Nice ainda falará que só não fará um escândalo como o marido fez ao expulsar Maura e Rosa porque tem pena dos vizinhos. "Chegou a hora de botar o lixo pra fora de casa", dirá. 

Ela ainda declarará que, se ele voltar, colocará a boca no trombone. "Vou lhe denunciar, e você vai ser preso pelo crime que cometeu, eu tenho as provas, o querosene, a sua roupa, e se for preciso sirvo de testemunha contra você. Não vou me arrepender nunca de ter me livrado de um traste feito você! Suma daqui e nunca mais apareça em minha frente", vai disparar a nova "ex-submissa" de Segundo Sol. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook