Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDOU DE IDEIA?

Um dia após esnobar Fábio Porchat, Ratinho diz 'sim' a talk show da Record

DIVULGAÇÃO/SBT E DIVULGAÇÃO/RECORD

Ratinho havia dito que não concederia entrevista a Fábio Porchat por vingança ao humorista - DIVULGAÇÃO/SBT E DIVULGAÇÃO/RECORD

Ratinho havia dito que não concederia entrevista a Fábio Porchat por vingança ao humorista

GABRIEL PERLINE

Publicado em 12/9/2018 - 16h33

Ratinho mudou de ideia quanto ao plano de vingança que tinha contra Fábio Porchat. Um dia depois de dizer à imprensa, em um almoço de comemoração aos seus 20 anos no SBT, que não participaria do talk show da Record por ter sido esnobado diversas vezes pelo humorista, o apresentador confirmou que irá ao Programa do Porchat para conceder uma entrevista.

O próprio Fábio Porchat antecipou a informação ao Notícias da TV. Procurado para comentar as alfinetadas que Ratinho havia dado nele na tarde de terça-feira (11), o humorista deu risada e afirmou: "Semana que vem ele estará no meu programa".

A assessoria de imprensa do apresentador confirmou que já está tudo certo para que ele vá ao Programa do Porchat. Falta apenas definir se ele gravará na segunda (17) ou na terça-feira (18). Tudo dependerá apenas de um detalhe na agenda de Ratinho.

Já o SBT diz ter autorizado a ida de Ratinho à Record na mesma ocasião em que liberou outros nomes de seu casting que atuaram na concorrente, como Eliana, Roberto Cabrini e Raul Gil.

Ratinho vinha recusando as investidas de Fábio Porchat por vingança, mas parece ter voltado atrás pelo carinho que sente pela Record, emissora que o projetou nacionalmente em 1997 e que está comemorando 65 anos de existência.

No almoço com a imprensa, realizado na terça (11), Ratinho havia sido categórico sobre sua decisão de não ir ao Programa do Porchat e usou como justificativa as recusas do apresentador da Record aos convites que fez ao humorista no passado.

"Eu convidei ele diversas vezes para vir ao meu programa. Ele não veio, então também não vou. O Porchat veio participar de vários programas daqui, mas não veio no meu. Por que será?", disse na ocasião.

Procurada, a Record disse ainda não ter recebido o cronograma de gravações da próxima semana e não soube informar a data em que a entrevista de Ratinho a Porchat será exibida.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.