Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Em A Vida da Gente, Nanda surta com morte de Lui e desconta em Francisco; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Eduarda de Carvalho e Victor Navega caracterizados como Nanda e Francisco em A Vida da Gente

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) despachará Francisco (Victor Navega) em A Vida da Gente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 14h13

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) ficará sem chão com a morte de Lui (Marat Descartes) e descontará em Francisco (Victor Navega) em A Vida da Gente. A irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso) optará por deixar o enteado com o avô carrasco Augusto (Mário Jose Paz) por não ter condições de criá-lo na novela das seis da Globo. 

A filha de Jonas (Paulo Betti) tomará a decisão triste na próxima segunda (21) na trama de Lícia Manzo. A essa altura da trama, o personagem interpretado por Marat Descartes terá morrido de infarto.

Desolada, a rival de Cris (Regiane Alves) despachará Francisco para morar com Augusto. Apesar de não se dar bem com o garoto, a madrasta explicará que decidiu o rumo da criança por não ter nenhuma opção. Francisco protestará e retrucará que nem Lui tinha uma boa relação com o parente. 

"Se dando ou não, é seu avô. Ele é a única pessoa que você tem nesse momento", responderá a cunhada de Ana (Fernanda Vasconcellos). Mesmo assim, o estudante insistirá em ficar no apartamento do pai junto com a ruiva, e a irmã de Rodrigo rejeitará a ideia:

Você é muito responsável, muito maduro, mas é uma criança ainda. Você precisa de um adulto que tome conta de você. Se tivesse outra opção, eu juro que tentava. Mas quem vai cuidar de você? Onde você vai morar? Eu não tenho a menor condição.

Francisco começará a chorar com a negativa, e Nanda endurecerá sua postura pra não demostrar fraqueza. Por fim, a personagem assegurará que sempre ficará em contato com o garoto mesmo com a partida de Lui.

"Não fica assim, eu não vou perder você de vista. A gente não vai deixar de se falar, tudo o que você precisar pode me ligar ou me mandar um e-mail. Se eu puder ajudar, eu juro que vou. Combinado?", finalizará a nova viúva. 

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.