Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA COMÉDIA

Fernanda Paes Leme, Gkay e Thati Lopes estrelam série com assassinato na Netflix

Julia Rodrigues/Netflix

O elenco principal da nova série nacional da Netflix reunido em foto no set

Elenco principal da nova série da Netflix; Fernanda Paes Leme, Gkay e Thati Lopes estão na atração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 13h57

A Netflix anunciou o início da produção de uma nova série de comédia estrelada por nomes como Fernanda Paes Leme, Gkay e Thati Lopes. Ainda sem título, a atração contará a história de três famílias envolvidas em um misterioso assassinato que ocorre em um casarão.

Na trama, três famílias de diferentes partes do Brasil são reunidas em um  antigo casarão por um milionário. Quando o anfitrião é morto, elas vão precisar conviver no local para ajudar um atrapalhado detetive a resolver o caso.

Além do trio de atrizes, o elenco também contará com Maíra Azevedo, Marcelo Médici, Romulo Arantes Neto, Silvero Pereira, Raphael Logan, Gi Uzêda, Dhu Moraes, César Maracujá, Paulo Tiefenthaler e Eliéser Mota.

De acordo com a descrição oficial divulgada pela Netflix, a série vai mostrar o lado mais divertido de famílias brasileiras de diferentes cidades do país, abordando o que o povo e cultura local tem de mais representativo e peculiar quando se trata do humor intrínseco ao convívio familiar, seja no cotidiano ou em situações extremas.

A dupla César Rodrigues e Leandro Soares foi a responsável pela criação da história, e o primeiro divide a direção com Eduardo Vaisman. A estreia está prevista para 2022.

O trio de atrizes já tem outras produções originais da Netflix no currículo. Neste ano, Gkay estreou como atriz de um longa-metragem em Carnaval (2021). Fê Paes Leme esteve no elenco de Ricos de Amor (2020), enquanto Thati atuou no especial de Natal do Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo (2019).

Confira o vídeo com o anuncio oficial do elenco da nova série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.