Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIME LUTÉO

Salve-se Quem Puder: Três motivos para Téo e Luna ficarem juntos na novela

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Simas como Téo tem o rosto segurado pelas duas mão de Juliana Paiva, a Luna, que está prestes a lhe dar um beijo em cena de Salve-se Quem Puder

Téo (Felipe Simas) e Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder: casal tem forte torcida nas redes sociais

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2021 - 6h25

Luna/Fiona (Juliana Paiva) cresceu assistindo às novelas mexicanas, mas nunca imaginou que a sua vida também viraria um folhetim à parte em Salve-se Quem Puder. A filha de Mário (Murilo Rosa) está dividida entre o amor por Téo (Felipe Simas) e a paixão da adolescência por Alejandro (Rodrigo Simas) --com forte torcida para ela terminar ao lado do enteado de Helena (Flávia Alessandra) na novela das sete da Globo.

O romance entre a jovem e o primo de Júlia (Sophia Abrahão) é um dos mais estáveis da história, e o autor Daniel Ortiz tirou uma carta da manga para impedir que o casal tivesse um final feliz antes da hora. Assim que José Condessa abandonou o papel de Juan para atuar em Portugal, o roteirista chamou Rodrigo Simas para bater de frente com o próprio irmão.

De jogo praticamente ganho, a disputa virou um páreo duro graças aos fãs de Bruno e Fatinha em Malhação: Intensa como a Vida (2012). O diretor Fred Mayrink, inclusive, usou cenas da produção adolescente para fazer as vezes de primeiro beijo entre Luna e Alejandro --evitando assim os efeitos especiais tão criticados pelos espectadores.

O personagem de Felipe Simas, no entanto, já pegou parte do público de jeito com os ares de príncipe encantado. Nos próximos capítulos, aliás, Téo deve conquistar de vez a preferência popular ao atravessar um verdadeiro calvário. Além de perder o movimento das pernas por conta de uma delicada cirurgia, ele também verá a namorada escapar por entre os dedos.

Confira três motivos pra torcer por Luna e Téo em Salve-se Quem Puder:

Luna beija Téo em Salve-se Quem Puder

Gesto de heroísmo

Téo arriscou a própria vida para salvar Luna do furacão que arrasou Cancún no início da história e, justamente por isso, enfrenta dificuldades para recuperar os movimentos. Ele nem precisou que a menina exibisse a medalhinha que lhe deu no meio da tempestade para perceber que o coração batia mais forte pela amiga de Gabi (Nina Frosi) --bastou um olhar para perceber que ela é a mulher de sua vida.

Cura pelo amor

O irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) tem praticamente uma ligação espiritual com a protagonista interpretada por Juliana Paiva. Ele só começou a melhorar da coluna efetivamente quando bateu o pé e enfrentou Helena para que a jovem ficasse responsável pela sua fisioterapia. O afeto dela foi fundamental para que o documentarista desse a volta por cima.

Guerra do coração

Não há dúvida de que Téo enfrentou Deus e o mundo para poder andar de mãos dadas com a namorada por aí. Helena foi uma das principais pedras no sapato do casal e, justo quando a dona do Empório Delícia começou a aceitar a nora, Úrsula (Aline Dias) voltou para atormentar Luna. Um final feliz para o casal também representa uma baita lição na vilã.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.