Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FELIPE SIMAS

Ator de Salve-se Quem Puder 'grampeia' ligação do irmão e realiza sonho; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Simas sorri caracterizado como Téo em frente a um fundo de várias luzes difusas em cena de Salve-se Quem Puder

Felipe Simas interpreta Téo em Salve-se Quem Puder; ator ganhará novo rival na volta da trama

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2021 - 6h55

Felipe Simas não precisou de escuta ou equipamento de espionagem profissional para descobrir que Rodrigo Simas tinha entrado para o elenco da nova fase de Salve-se Quem Puder. O ator estava apenas com as orelhas a postos quando o irmão recebeu a ligação do autor Daniel Ortiz o convidando para reforçar a novela das sete --foi a realização de um sonho para o galã.

"Foi uma honra. Eu admiro meu irmão não só como pessoa, mas como profissional também. A gente só tinha contracenado no teatro, mas eu tinha essa vontade de trabalharmos juntos também na televisão", explica o intérprete ao Notícias da TV.

Rodrigo, aliás, não conseguiria mesmo fazer muito mistério sobre a sua participação na trama, já que a família Simas decidiu se reunir ao primeiro sinal de que a pandemia da Covid-19 havia chegado ao Brasil.

"A nossa família alugou uma casa para passar a quarentena juntos e aprofundar ainda mais a nossa relação. Eu estava do lado dele quando recebeu o telefonema", avalia o pai de Joaquim, de seis anos; Maria, de quatro; e Vicente, de um.

O folhetim volta ao ar na próxima segunda (22), mas Rodrigo só entrará para valer na história com a exibição dos primeiros capítulos inéditos em maio. Ele será o mexicano Alejandro, que disputará a atenção e o amor de Luna (Juliana Paiva) justamente com o personagem de Felipe, o diretor de documentários Téo.

Luna (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas)

O namorado de Agatha Moreira entrará no lugar de José Condessa, que deu vida a Juan na primeira temporada. O português pediu desligamento da produção alegando que já tinha compromisso com a emissora lusitana TVI para protagonizar uma novela no segundo semestre de 2020 --as gravações coincidiriam com a retomada dos trabalhos nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Agora rivais na ficção, os irmãos Simas asseguram que a briga entre eles vai ser apenas pelo coração da protagonista de Juliana Paiva. "Rodrigo veio para agregar a esse time maravilhoso. Só aumentou o amor que nós já tínhamos um pelo outro", arremata o marido de Mariana Uhlmann.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.