Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 21 A 25/6

Gênesis: Rebeca e Isaque se dividem por gêmeos e criam rivalidade fraternal

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem dos atores Barbara França e Guilherme Dellorto como Rebeca e Isaque de Gênesis

Rebeca (Barbara França) e Isaque (Guilherme Dellorto) terão gêmeos rivais em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2021 - 6h00

RESUMO: Rebeca (Barbara França) e Isaque (Guilherme Dellorto) terão dois filhos. Quando estiver grávida, ela escutará a voz de Deus (Flávio Galvão) avisando que são gêmeos: Esaú e Jacó. O filho de Abraão (Zécarlos Machado) terá uma preferência pelo primeiro, que será considerado o primogênito, enquanto Rebeca demonstrará amar mais o segundo. No futuro, os dois serão rivais no enredo bíblico

Segunda, 21/6 (Capítulo 110)
Omar se emociona com a notícia dada pelo rei. Abraão se irrita e enfrenta Efrom. Leora e Omar se entendem com Abimeleque. Fariuza discute com Betuel. Quinze anos depois, Abraão reúne os filhos. Ele dá as últimas orientações aos seus familiares. Isaque se surpreende ao encontrar Ismael.   

Terça, 22/6 (Capítulo 111)
Uriala dá à luz. Abraão reencontra Ismael. Quetura dá uma notícia triste sobre Abraão. Um ano depois, Rebeca está grávida. Ela se emociona ao ouvir a voz de Deus. Labão fica surpreso ao saber que Dinah está grávida. Isaque descobre o que o Senhor disse para Rebeca.  

Quarta, 23/6 (Capítulo 112)
Labão flagra Betuel dando em cima de Salma. Abimeleque recebe Ismael em seu palácio. Rebeca entra em trabalho de parto. Betuel discute com Labão. Ismael convida Michal para um desafio. Rebeca dá à luz Jacó e Esaú.

Quinta, 24/6 (Capítulo 113)
Isaque levanta Esaú e diz que ele é o primogênito. Os bebês Jacó e Esaú brigam. Doze anos depois, Isaque mostra sua preferência por Esaú, já Rebeca demonstra amar mais Jacó. Lia se queixa de labão e é consolada por Jasper. Rebeca se irrita com Uriala. Jacó e Esaú são surpreendidos na mata.

Sexta, 25/6 (Capítulo 114)
Labão castiga Lia. Jacó se decepciona com Isaque. Esaú ameaça Jacó. Lia fica mexida com as palavras de Amir. Esaú ignora Rebeca. Debora sofre com o destino de Gate. Zilpa fica sem graça diante da atitude de Betuel. Jacó impõe uma condição a Esaú.


Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 26 a 30 de julho

Segunda, 26/7 (Capítulo 135)
Lúcifer defende Jacó. Ismael fica furioso ao descobrir o destino de Jacó. Esaú descobre que Basemate está grávida. Depois de sete anos de trabalho, Jacó pede a mão de Raquel a Labão.    Terça, 27/7 (Capítulo 136) ...Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Traição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acaloradaFim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda Furacão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?