Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEXAME

Império: Cora 'samba' na cara de José Alfredo com vitória; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Drica Moraes grava de cabelo preso, sorriso e olhar maldoso como Cora de Império, da Globo

Cora (Drica Moraes) festejará por Cristina (Leandra Leal) ter exigido um teste de DNA em Império

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2021 - 21h02

Cora (Drica Moraes) fará um Carnaval na joalheria de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. A megera ficará em êxtase quando o comendador e Cristina (Leandra Leal) estiverem tirando sangue para fazer um exame de DNA. Ela tentará invadir a sala do todo-poderoso e se dará mal ao ser expulsa na novela das nove da Globo. 

Em capítulos anteriores, a irmã de Eliane (Malu Galli) forjou um teste de paternidade utilizando fios de cabelo de Severo (Tato Gabus Mendes) e de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), que são comprovadamente pai e filha. Por isso, o homem que só veste preto teve que produzir uma contraprova.

No ar a partir do próximo dia 28, a "cobra" aparecerá para uma visitinha na empresa familiar dos ricaços. "O que você quer aqui, sua víbora?", questionará o comendador. "Vim estar presente nesse momento importante e festejar a minha vitória", retrucará a interesseira. 

"Vim ver você reconhecer que teve uma filha com a minha irmã e que ela é herdeira de tudo isso aqui. Ela é herdeira! O show está só começando", continuará a megera. José Alfredo afirmará que muita água ainda vai rolar até que o resultado do exame saia, e Cristina tentará apaziguar a discussão. 

"Tia, pelo amor de Deus. Eu insisti para a senhora ficar em casa me esperando", dirá a menina. Cora anunciará que tudo que está acontecendo na vida da sua sobrinha é fruto de seu esforço e que ela não deveria ser ignorada em um momento decisivo

O milionário ameaçará bater em Cora e pedirá para Josué (Roberto Birindelli) expulsá-la do seu local de trabalho. Quando estiver saindo acompanhada por seguranças, ela dirá para Maria Clara (Andréia Horta), José Pedro (Caio Blat) e João Lucas (Daniel Rocha) que eles terão que aprender a aturá-la quando Cristina tomar posse do que é dela por direito. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.