Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTRO DO ALÉM

Salve-se Quem Puder: Renzo choca Alexia com pedido inusitado; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco (Alexia/Josimara) usa óculos de grau e faz cara de assustada; o ator Rafael Cardoso (Renzo) aparece atrás dela

Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Renzo (Rafael Cardoso) em cena de Salve-se Quem Puder: mocinha em choque

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2020 - 4h46

Alexia/Josimara (Deborah Secco) será pega de surpresa com um pedido inusitado de Renzo (Rafael Cardoso) em Salve-se Quem Puder. Falsa médium, a mocinha ficará chocada quando o patrão implorar para ela incorporar o espírito da atriz com quem se envolveu em Cancún. O bonitão dirá que precisa pedir perdão para mulher que acredita estar morta.

Renatinha (Juliana Alves) e Rafael (Bruno Ferrari) comentarão sobre os falsos poderes mediúnicos de Josimara com o novo sócio da Labrador Digital. Intrigado, o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) vai querer saber mais sobre a paranormalidade da mocinha. Ele chamará a personagem de Deborah Secco para um jantar e comentará que está muito feliz trabalhando na empresa de marketing.

A namorada de Zezinho (João Baldasserini) dirá que o chefe fala de Rafael como se tivesse uma dívida com ele. "De uma certa maneira, eu tenho. A amizade com o Rafa tá me ajudando a superar umas coisas que eu fiz no passado. E que eu me arrependo muito", revelará o bandido redimido. "Todo mundo tem algum arrependimento na vida", rebaterá a ruiva.

"Só que tem coisas que não dá pra voltar atrás e consertar. Principalmente quando envolve pessoas que... A gente não tem mais como encontrar. Digamos que eu fiz uma grande besteira. Daquelas que te atormentam todos os dias, cê acorda e dorme lembrando do que fez, do que podia ter feito, de como a vida podia ser diferente", continuará o personagem de Rafael Cardoso.

"Não faço ideia do que cê tá falando, mas deu pra notar que foi um erro muito grave, gravíssimo", afirmará a irmã de Petra (Bruna Guerin). "Foi. Josimara, eu te chamei pra falar dessa sua comunicação com a Kyra [Vitória Strada]. Eu gostaria muito de me comunicar com uma outra pessoa que morreu. Cê consegue isso pra mim?", pedirá o bonitão, deixando Alexia perplexa. 

"Então, Renzo, isso de se comunicar com o Além não é tão fácil. No caso da Kyra, a gente tem essa conexão forte", desconversará a assistente de Renatinha. "Essa pessoa não é desconhecida pra você. Cê deve ter ouvido falar dela. Aliás, você e ela são... Deixa pra lá", dirá o ex-criminoso, que já desconfiou da semelhança entre Josimara e a mulher que acredita ter morrido.

"Desculpa perguntar, mas o que cê espera da comunicação com essa pessoa?", questionará a atriz, curiosa. "Eu só queria... O perdão dela", desabafará o rapaz, emocionado nas cenas devem ir ao ar no sábado (28), quando Salve-se Quem Puder sairá do ar por tempo indeterminado por conta da pausa das gravações das novelas da Globo em decorrência do coronavírus.

Uma reapresentação compacta de Totalmente Demais (2015) será exibida na faixa das 19h. No folhetim, Marina Ruy Barbosa encena um triângulo amoroso com Felipe Simas e Fábio Assunção.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#7: Final de Éramos Seis e futuro de Amor de Mãe: Saiba tudo que vai rolar!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.