Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Arrependido

Salve-se Quem Puder: Com remorso, Renzo surpreende Alexia ao pedir perdão

Reprodução/TV Globo

O ator Rafael Cardoso caracterizado como Renzo, com expressão preocupada em Salve-se Quem Puder

Renzo (Rafael Cardoso) vai pedir para conversar com Alexia (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

Publicado em 16/3/2020 - 5h12

Renzo (Rafael Cardoso) vai surpreender Alexia/Josimara (Deborah Secco) ao mostrar que se arrependeu de seus erros do passado. Em Salve-se Quem Puder, ele levará a fugitiva para jantar e pedirá que ela lhe faça um favor complicado. O bandido bonzinho vai querer que Josimara incorpore o espírito de Alexia, para que ele possa pedir perdão.

A personagem de Deborah Secco estará toda "fantasiada" de Betty, a Feia, com óculos e aparelho nos dentes, em uma tentativa de fazer com que Renzo não a reconheça. Ele será enganado, mas se sentirá atraído por ela mesmo assim, e os dois ficarão cada vez mais próximos.

Renzo levará Alexia/Josimara para jantar em um restaurante e a tratará muito bem. Em determinado momento, ele abrirá o coração e dirá que, ao investir na Labrador Digital, sente que paga uma dívida com Rafael (Bruno Ferrari).

"A amizade com o Rafa tá me ajudando a superar umas coisas que eu fiz no passado. E que eu me arrependo muito. Tem coisas que não dá pra voltar atrás e consertar. Principalmente quando envolve pessoas que a gente não tem mais como encontrar", confessará ele, que se culpa pela suposta morte de Kyra (Vitória Strada). "Parece que cê magoou muito alguém no passado", comentará Alexia.

Renzo dirá que fez uma grande besteira e que se sente atormentado o tempo todo pensando nisso. Alexia ficará assustada, porque não esperará vê-lo arrependido. Ela fingirá que não sabe do que ele está falando, mas se solidarizará com a dor do rapaz.

"Josimara... Eu te chamei pra falar dessa sua comunicação com a Kyra. Cê tem passado recados dela pro Rafael. Eu confesso que nunca acreditei nessas coisas, mas ele e até a Renatinha [Juliana Alves] dizem que cê realmente tem o dom. Por isso eu queria perguntar. Eu gostaria muito de me comunicar com uma outra pessoa que morreu... Cê consegue isso pra mim?", implorará o sobrinho redimido da vilã Dominique (Guilhermina Guinle).

Muito nervosa, Alexia tentará explicar para ele que estabelecer uma conexão espiritual não é tão fácil assim. "Desculpa perguntar, mas o que cê espera da comunicação com essa pessoa?", questionará ela. 

"Eu só queria o perdão dela", falará Renzo, emocionado. Nesse momento, a atriz começará a engasgar e chamará a atenção do restaurante todo. Ela pedirá para ir embora, e o bandido bonzinho concordará. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 28 em Salve-se Quem Puder.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?