Tremendo na base

Resumo de Salve-se Quem Puder: Cismado, Renzo submete Alexia a teste

Reprodução/TV Globo

Os atores Deborah Secco e Rafael Cardoso frente a frente em cena da novela Salve-se Quem Puder

Renzo (Rafael Cardoso) vai pressionar Alexia (Deborah Secco) para saber se os dois já se conhecem

REDAÇÃO - Publicado em 19/03/2020, às 19h00

Renzo (Rafael Cardoso) vai deixar Alexia (Deborah Secco) apavorada em Salve-se Quem Puder. Intrigado com a aparência dela, que se apresenta a ele como Josimara, o galã vai fazer uma reunião com a funcionária e insistir em saber se os dois já não se conhecem. A atriz conseguirá disfarçar e ainda verá o ex-crush emocionado ao se lembrar dela.

A amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) já estará na rua, indo embora da Labrador Digital, quando Renzo correrá atrás dela e a chamará para uma conversa em sua sala. A partir daí, a personagem de Deborah Secco ficará aterrorizada.

Primeiro, no elevador, a atriz terá um delírio, imaginando que Renzo a reconhecerá e a enforcará. Em seguida, na sala, o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) vai lhe oferecer um adoçante para o café, que ela imaginará que é um veneno.

Renzo chamará Alexia/Josimara de volta para a realidade e começará a questioná-la. "Por acaso a gente não se conhece de outro lugar?", perguntará. "Eu e o
senhor? De jeito nenhum! Eu lembraria. Minha memória é de elefante, nunca esqueço um rosto", falará ela. "Nem eu. Por isso eu tô intrigado", dirá Renzo, encarando a ex.

A mulher no programa de proteção ficará mais nervosa e responderá que ele deve se sentir assim porque deve ter ouvido muitos funcionários e Rafael (Bruno Ferrari) falarem dela na empresa. A atriz também deixará claro que está desconfortável com a maneira com que o chefe a olhará.

"Desculpe, não queria te deixar sem graça. Mas é incrível. Cê me lembra muito alguém. É como se fosse ela na minha frente! O jeito, a voz... São iguais a de uma pessoa muito especial pra mim", falará ele, emocionado. Alexia/Josimara, então, se interessará e vai querer saber mais sobre essa pessoa que tocou tanto o galã.

"Uma pessoa que eu ia adorar reencontrar. Mas que, infelizmente... Deixa. Tem coisas na vida que a gente tem que aceitar, que não tem volta. O que tá feito, tá feito. E só me resta aprender a viver com essa dor", desabafará ele. Alexia perguntará se a tal pessoa fez mal ao chefe. "Ao contrário. Eu que causei mal a ela. Muito mal. E eu juro, juro que não era minha intenção", confessará.

A atriz interpretada por Deborah Secco ficará chocada com tudo que ouviu. "Não esperava que eu ia lembrar o senhor de um sentimento tão ruim", falará. Renzo, então, vai deixar suas emoções de lado e tratar a funcionária normalmente. Ela irá embora, e ele ligará para Lúcia (Cristina Pereira) para contar sobre a conversa.

"Eu só queria ver a reação dela. E que a Alexia soubesse que eu não sou esse monstro que ela deve tá achando!", explicará. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta (20) de Salve-se Quem Puder.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Últimas de Salve-se Quem Puder

Resumos semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 28 de março

Sábado, 28/3 (Capítulo 54)
Helena acusa Luna/Fiona de causar a discórdia em sua família e Luna enfrenta a empresária. Rafael mostra a carta ‘psicografada’ de Kyra para Júnior. O chefe de Dominique é revelado e lhe dá uma ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve reprisar depois de Novo Mundo?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook