Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Podcast Noveleiros

Finais de Éramos Seis e o futuro de Amor de Mãe: Descubra tudo que vai acontecer

Divulgação/TV Globo

Os atores Cássio Gabus Mendes e Gloria Pires em cena do casamento de Lola e Afonso em Éramos Seis

Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Gloria Pires) vão se casar nos últimos capítulos de Éramos Seis

REDAÇÃO

Publicado em 23/3/2020 - 5h14

A TV brasileira nunca havia tido uma semana como essa que se inicia agora no que diz respeito às novelas. Ao mesmo tempo em que a trama das seis chega ao fim, com cenas bem diferentes das duas versões anteriores da história, a das nove foi interrompida devido à pandemia de coronavírus. As duas obras terão desfechos impactantes para o público.

Esses são os assuntos do sétimo episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Neste programa, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Débora Lima conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das tramas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

A última semana de Éramos Seis é o primeiro assunto do episódio. A autora Angela Chaves dará finais muito diferentes --e mais felizes-- do que nas versões anteriores.

Lola (Gloria Pires), por exemplo, será salva de uma vida solitária no asilo por Afonso (Cássio Gabus Mendes). Após se reencontrarem, os dois vão ter uma bela festa de casamento em Itapetininga. Até Alfredo (Nicolas Prattes) deve voltar ao Brasil após passar anos nos Estados Unidos, para alegria da mãe.

Na faixa das sete, os telespectadores finalmente descobrirão quem é o poderoso chefão da facção criminosa. Ele aparecerá numa cena humilhando Dominique (Guilhermina Guinle) e encomendando uma nova morte à bandida.

Enquanto isso, Kyra (Vitória Strada) se meterá em outra enrascada. Em mais uma visita à Labrador Digital, ela será vista por Renatinha (Juliana Alves), que descobrirá que a ex-decoradora ainda está viva. A babá dos filhos de Alan (Thiago Fragoso) vai ter de fazer as vontades de rival para que seu segredo não seja quebrado.

Já Amor de Mãe não irá ao ar a partir desta semana --devido à pandemia de coronavírus (Covid-19), as gravações foram paralisadas, para proteção dos funcionários da Globo. Mas o Notícias da TV já sabe o que acontecerá quando a novela voltar a ser exibida!

Thelma (Adriana Esteves), por exemplo, estará ainda mais paranoica com a possibilidade de Lurdes (Regina Casé) descobrir que Danilo (Chay Suede) é Domênico. Para proteger seu segredo, ela será capaz de matar a melhor amiga, Jane (Isabel Teixeira). Lígia (Malu Galli), por sua vez, vai se esbaldar com seu novo crush.

Você pode ouvir pelo link abaixo o sétimo episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Listen to "#7: Final de Éramos Seis e futuro de Amor de Mãe: Saiba tudo que vai rolar!" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.