Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SALVE-SE QUEM PUDER

Deborah Secco mira em 'bailarina da coxa grossa' de Claudia Raia para lacrar

João Miguel Júnior/TV Globo

Deborah Secco faz pose de diva usando maiô cavado e chapéu em cena de praia da próxima novela das sete da Globo, Salve-se Quem Puder

Alexia (Deborah Secco) em cena da nova novela das sete, Salve-se Quem Puder, em praia de Cancún

MÁRCIA PEREIRA, no Rio de Janeiro

Publicado em 22/1/2020 - 5h37

A próxima afetada e atrapalhada da faixa das 19h da Globo tem inspiração em uma hilária personagem de Rainha da Sucata (1990). Mais conhecida como a "bailarina da coxa grossa", Adriana Ross está na mira de Deborah Secco desde que ela soube que seu papel em Salve-se Quem Puder é uma homenagem do autor Daniel Ortiz para Claudia Raia.

Porém, a atriz conta que não teve tempo de trocar figurinhas com a veterana. "Ela estava em Verão 90 [2019] e, quando terminou, a gente já estava gravando. Mas eu assisti tudo da Claudia, e tem essa bailarina desengonçada dela que eu sou muito apaixonada. Estou tentando muito chegar naquele lugar. Sei que falta muito ainda, porque a Claudia é diva", diz Deborah.

Na novela que substituirá Bom Sucesso a partir da próxima segunda (27), ela interpreta Alexia. Deslumbrada, a mocinha é uma atriz que terá acabado de conseguir seu primeiro papel em um folhetim quando se envolverá em uma baita confusão durante uma viagem a Cancún, no México.

divulgação/tv globo

Claudia Raia caracterizada como Adriana Ross, sua personagem em Rainha da Sucata (1990)

Lá, juntamente com Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva), Alexia enfrentará os ventos fortes de um furacão e presenciará o assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça). As três, então, terão de entrar para um programa de proteção à testemunha para escaparem de uma facção criminosa internacional responsável pelo crime.

"Ela assume um segundo nome, mas acaba sendo a maluca de sempre. Alexia é doida, engraçada, dramática e tem duas compulsões: comida e homens. Isso torna ela talvez muito próxima de nós, mulheres, porque a gente está sempre com essa coisa com a balança e, às vezes, estragamos as nossas vidas com uns boys mais ou menos", comenta a atriz.

Minha Nossa Senhora

A doidivana será cheia de bordões em cena, como "minha nossa senhora da musculação", "minha nossa senhora da banda larga" e "minha nossa senhora da lerdeza". Para completar, vai viver repetindo "eu sou Alexia, eu sou o máximo", porque o nome dela é Alexia Máximo.

"Havia muito tempo sem fazer uma comédia, e eu estava louca para poder voltar. Essa novela está sendo leve para mim, eu tenho vindo [trabalhar] para gargalhar", conta Deborah em entrevista ao Notícias da TV realizada na cidade cenográfica de Salve-se Quem Puder. 

joão miguel júnior/tv globo

Luna (Juliana Paiva), Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada) darão um 'tapa' no visual

Dá para dizer que Alexia vai substituir Silvana (Ingrid Guimarães), a atriz maluca de Bom Sucesso, à altura. Além de peripécias com as outras duas protagonistas da história, ela terá cenas quentes com Rafael Cardoso (Renzo), já nos primeiros capítulos.

Depois, será a vez de viver em clima de pegação com o caipira interpretado por João Baldasserini, o Zezinho. Alexia passará a se chamar Josimara e ganhará uma cabeleira ruiva ao ser dada como morta e se mudar para uma fazenda no interior do Estado de São Paulo.

Para as cenas dela serem ainda mais loucas, a personagem vai jurar que entende tudo o que a galinha Felipa cacareja. A penosa será a bichinha de estimação e confidente do trio de mocinhas da nova novela das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 16 a 24 de abril

Sexta, 16/4 (Capítulo 23)
Luna repreende Alexia e Kyra diante de Ivo. Rafael se desespera com o roubo na empresa. Luna comenta com Ermelinda que acredita que Ivo não percebeu que elas estão em São Paulo. Renzo ameaça um executivo, ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você vai acompanhar a reprise de Império?