Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE NA SERRA

Salve-se Quem Puder: Saiba como será a primeira noite de Luna e Téo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Juliana Paiva e Felipe Simas, deitados nos braços um do outro, em cena como Luna e Téo em Salve-se Quem Puder

Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas) terão noite de amor em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 8h14

A primeira vez de Luna/Fiona (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas) será cheia de romance em Salve-se Quem Puder. O casal irá para um chalé em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, e terá uma noite de amor com direito a lareira e vinho. O enteado de Helena (Flávia Alessandra) será o segundo homem com quem a moça tem relação sexual, e isso o deixará ainda mais encantado na novela das sete da Globo.

O final de semana romântico irá acontecer após Luna conseguir convencer Ermelinda (Grace Gianoukas) a liberá-la para viajar com o rapaz, evitando que Téo fosse até sua casa para fazer o pedido pessoalmente para a mulher que ele acredita ser a mãe da protagonista.

As duas combinarão de esconder os detalhes da viagem de Zezinho (João Baldasserini), para evitar atritos e crises de ciúmes do caipira. Em cenas que irão ao ar em 28 de maio, o casal surgirá curtindo o passeio. "Tão bom estar aqui com você, Fiona. Vem, eu quero te mostrar o chalé", avisará o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia).

"Eu tô curiosa. Mas antes. Obrigada. Obrigada por me trazer aqui. Isso tudo. Essa viagem, eu e você. Tá parecendo um sonho", dirá a mocinha. Após o tour pelo chalé, os dois sairão para conhecer a cidade, andarão de teleférico, e Téo fará um jantar especial para a namorada. 

reprodução / tv globo

Luna e Téo viajarão juntos

Após o jantar, eles se sentarão em frente a lareira, verão fotos antigas do rapaz e conversarão. Logo o clima esquentará, e Téo começará a beijar Luna em seu pescoço. "Posso te fazer uma pergunta? Eu sei que cê só teve um namorado... E eu sou o seu segundo...", começará o ex-namorado de Úrsula (Aline Dias).

"Não precisa dizer. Eu tô preparada. É o que eu mais quero", interromperá a mocinha, deixando claro que não é mais virgem e que, sim, ele é seu segundo homem na cama. O casal de pombinhos, então, começará a se despir e engatará uma noite quente de amor.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.