Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM CHOQUE

Pitty vira meme após se assustar com conselho inusitado de Ana Maria Braga

Reprodução/GNT

Pitty, de cabelo ruivo, longo, ondulado, e camisa preta com detalhes em branco

A cantora Pitty chocada ao ouvir uma frase ousada atribuída a Ana Maria Braga, no Saia Justa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 8h34

A cantora Pitty foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, após se espantar com um conselho atribuído a Ana Maria Braga, durante o Saia Justa, do GNT, na última quarta-feira (26). Ela batia um papo com Juliette Freire e as demais apresentadoras da atração quando foi surpreendida por uma fala de Gaby Amarantos sobre a veterana das manhãs da Globo.

"Queria te falar uma frase, já que você está nesse momento, não sei se você está nessa busca, mas é uma frase da nossa grande filósofa Ana Maria Braga", iniciou a cantora do Pará para aconselhar a vencedora do BBB21. "Procure alguém que quebre a sua cama, e não o seu coração", disparou.

Chocada, a cantora baiana interrompeu a colega e perguntou, incrédula: "Ave Maria, ela disse isso?".Astrid Fontenelle confirmou a informação sobre a loira de 72 anos: "Ana Maria Braga entende disso". A paraibana completou, aos risos: "Chocada. Ana Maria é danada".

O assunto começou depois que Juliette ressaltou o quanto é bom paquerar. A advogada também concordou com o discurso de Gaby de que os crushes servem até como inspiração para fazer música.

Os internautas mais atentos captaram a expressão de Pitty ao ouvir a frase e transformaram a figura em meme.

Assista ao momento inusitado abaixo e confira algumas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.