Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Salve-se Quem Puder: Luna é agredida e passa vexame por 'ter cheiro de vagabunda'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paiva com expressão de choque em cena como Luna/Fiona de Salve-se Quem Puder

Luna/Fiona (Juliana Paiva) será agredida e humilhada no trabalho em Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2021 - 4h00

Luna/Fiona (Juliana Paiva) será humilhada e agredida por Úrsula (Aline Dias) em Salve-se Quem Puder. A protagonista passará o maior vexame no trabalho ao ser jogada no chão e xingada pela recalcada na novela das sete da Globo. A assistente de Helena (Flávia Alessandra) ainda berrará que a rival tem "cheiro de vagabunda" na frente dos funcionários e clientes do restaurante.

A personagem de Aline Dias ficará devastada após levar um "pé na bunda" de Téo (Felipe Simas). Apaixonado pela mexicana, o rapaz decidirá terminar o namoro e investir no sentimento que tem pela fisioterapeuta

Revoltada com o fim do relacionamento, Úrsula vai se drogar com remédios tarja preta e terá um surto. A jovem irá atrás da garçonete no restaurante italiano e fará um escândalo no Empório Delícia nas cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta (30).

A antagonista jogará a mocinha em cima de uma mesa. Luna ficará caída no chão, em choque e sem entender nada. "Por que você fez isso?", questionará a filha de Mário (Murilo Rosa). "Você não sabe? Então vou contar pra todo mundo o tipo de pessoa que você é", disparará a jovem.

Baggio (Amauri Reis) chegará e perguntará qual o motivo da confusão. "O senhor contratou uma vigarista de quinta. Com essa carinha de sonsa, essa garota entrou aqui no empório com um plano. Fica aí no chão que é lugar de ratazana", berrará a recalcada.

O dono do restaurante pedirá desculpa aos clientes pelo barraco e dirá para Úrsula agir sem violência. "Eu não sei o que tá acontecendo, mas eu acho melhor a gente conversar lá fora", afirmará a amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada), toda envergonhada.

"Eu não tenho nada pra conversar com você! Eu só vim te dar um aviso. Você pode ter enganado todo mundo com esse seu jeitinho dissimulado, inclusive o Téo, mas a mim, não. Todo mundo agora vai saber o tipo de pessoa que você é. Eu sinto cheiro de longe de vagabunda. Todo mundo agora vai saber o tipo de mulher que você é. Aproveitadora, pilantra, vigarista", acusará a megera.

"A senhora já me ofendeu o suficiente. Para, você não pode me tratar assim! Chega!", decretará a protagonista, que também partirá para cima da rival. Nesse momento, Micaela (Sabrina Petraglia), Bruno (Marcos Pitombo) e Gael (Cirillo Luna) vão chegar ao restaurante. Os irmãos vão ajudar a separar a briga e segurarão Úrsula. A surtada exigirá que a garçonete seja demitida.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos da novela de Daniel Ortiz. O público verá a reprise do que foi ao ar em 2020 até 17 de maio, quando a Globo passará a apresentar os capítulos inéditos do folhetim.

Úrsula (Aline Dias) surtará na novela das sete

Resumo dos capítulos

Segunda, 26/4 (Capítulo 31)
Luna desabafa com Kyra e acredita que sua relação com Juan chegou ao fim. Juan conversa com Mário, que aconselha o amigo a esquecer Luna. Luna confessa a Kyra que gosta de Téo. Úrsula tem uma crise de ciúmes, e Téo diz à Micaela que quer terminar o relacionamento. Alexia sonha com Zezinho. Kyra conta para Luna como foi a suposta sessão espiritual com Rafael.

Kyra diz a Zezinho que Alexia está sentindo falta dele. Ermelinda aconselha Luna a resistir ao sentimento que tem por Téo. Juan afirma a Gabi que eles são só amigos. Alan fica impressionado como Kyra/Cleyde conquistou seus filhos, e demonstra sentir atração pela babá.

Helena parabeniza Micaela pela conclusão do restaurante. Petra não tem bom desempenho na novela. Alexia/Josimara revela a Marieta que está apaixonada por Zezinho. Tarantino defende Bia de Erick e Tammy. Téo se declara para Luna/Fiona e os dois se beijam.

Terça, 27/4 (Capítulo 32)
Luna/Fiona fica desconcertada com o beijo de Téo, e decide se afastar do rapaz. Úrsula chega à casa do namorado. Isaac aparta a briga entre Tarantino e Erick. Kyra incentiva Luna a ficar com Téo e investigar Helena. Rafael conversa com Renzo sobre Alexia/Josimara e são fotografados por um paparazzi. Alexia vê Zezinho conversando com Ermelinda, que a despista.

Micaela sugere que Téo termine seu namoro com Úrsula. Helena decide seguir Luna/Fiona. Bel aconselha Alexia/Josimara a revelar o que sente por Zezinho. Edu diz a Dominique que Renzo não serve para trabalhar com ela. Helena aparece na casa de Ermelinda e surpreende Luna/Fiona.

Quarta, 28/4 (Capítulo 33)
Luna/Fiona diz a Helena que Ermelinda é sua mãe. Helena se arrepende de ter ido à casa de Luna/Fiona e fica desconcertada quando a fisioterapeuta deixa claro que deseja o bem de Téo e o da empresária. Ignácio, Alan e família conversam sobre a viagem ao Rio. Disfarçado, Zezinho chega com Alexia à rodoviária.

Bia surpreende Tarantino com um jantar à luz de velas. Kyra conversa com Filipa sobre Alan e Rafael. Zezinho explica a farsa para Alexia, e os dois se beijam. Alexia e Zezinho desembarcam em Judas do Norte. Alexia se prepara para se declarar a Zezinho, quando vê o sutiã que ele usou em seu disfarce e questiona se o rapaz está com outra mulher.

Quinta, 29/4 (Capítulo 34)
Alexia briga com Zezinho por achar que ele tem uma amante. Luna diz a Kyra que vai conversar com Téo. Ermelinda briga com Kyra por ter aceitado ir ao Rio com Alan. Luna/Fiona diz que não pode ser envolver com Téo, mas os dois acabam se beijando. Úrsula afirma a Micaela que Téo é tudo em sua vida.

Vicky orienta Gael e Bruno, e se queixa da falta de interesse deste. Verônica fala com um dos irmãos sobre acabar com a vida de Micaela. Gabi pede para conversar com Juan. Bel percebe que Edgar está interessado em Ermelinda. Renatinha pede a Rafael para demitir Alexia/Josimara. Dominique ameaça Lúcia sobre Renzo. Téo termina o namoro com Úrsula.

Sexta, 30/4 (Capítulo 35)
Úrsula promete provar a Téo que Luna/Fiona é interesseira. Dominique fica furiosa ao ser ameaçada por Lúcia. Alexia e Zezinho se beijam, e a casa pega fogo. Helena ampara Úrsula, que toma remédios e adormece no escritório. Ivo flagra Zezinho e Alexia juntos no sítio. Vicky fica assustada ao ver Luna/Fiona sendo humilhada por Úrsula.

Dominique planeja tirar todos os clientes da Labrador. Lúcia conhece Rafael e vê uma foto de Kyra. Téo ouve quando Hugo diz que Helena seguiu Luna/Fiona. Micaela cuida do machucado de Bruno.

Ivo diz a Alexia/Josimara que a polícia busca provas contra a quadrilha de Dominique e a alerta sobre o envolvimento com Zezinho. Mário conta a Juan que o dono do hotel quer contratá-lo como chef de um restaurante em São Paulo. 

Sábado, 1°/5 (Capítulo 36)
Mário não gosta do convite para trabalhar no Brasil, e Juan se anima com a possibilidade de rever Luna. Helena aconselha Úrsula. Téo revela a Enéas que está apaixonado por Luna/Fiona. Alan e Kyra/Cleyde procuram os ratos e se divertem no carro. Helena decide manter o emprego de Luna/Fiona no Empório.

Alexia e Zezinho namoram no lago. Alexia garante a Zezinho que não sente nada por Renzo. Renzo pensa em Alexia. Bruno e Gael presenteiam Micaela. Verônica fala com um dos irmãos sobre o plano de acabar com Micaela.

Renatinha se insinua para Rafael. Começa a festa de lançamento da novela. Téo mostra fotos a Luna/Fiona e fala da possível cirurgia. Kyra/Cleyde e Alan são rendidos por bandidos.


Os capítulos de Salve-se Quem Puder são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?