Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DE CONTROLE

Em Salve-se Quem Puder, Helena flagra recaída de Úrsula: 'Quer ser internada?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra, com expressão séria, em cena como Helena em Salve-se Quem Puder

Helena (Flávia Alessandra) ficara preocupada com Úrsula (Aline Dias) em Salve-se Quem Puder

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 18h00

Helena (Flávia Alessandra) flagrará uma recaída de Úrsula (Aline Dias) em Salve-se Quem Puder. "Quer ser internada?", ameaçará a empresária. Ela verá que a assistente terá voltado a se entupir de calmantes na novela das sete da Globo. Virá à tona, então, que a garota teve problemas sérios por causa da dependência em medicamentos no passado.

Após o escândalo que terá armado com Luna/Fiona (Juliana Paiva) no restaurante italiano do Empório Delícia, Úrsula será encurralada por Helena. A madame terá percebido que a funcionária está com a mesma roupa do dia anterior porque terá dormido no sofá do escritório da empresa.

Ao lado da bolsa de Úrsula, em cima do sofá do escritório, a empresária verá um frasco de remédio. "Cê disse que tava limpa. Você voltou a tomar esses remédios? Você mentiu pra mim", cobrará a mãe de Téo (Felipe Simas) nas cenas previstas para irem ao ar em 30 de abril.

"Não mente pra mim, Úrsula. Você se entupiu de calmante e apagou no sofá. Foi ou não foi o que aconteceu?", perguntará Helena, preocupada. A jovem começará a chorar e pedirá perdão. "Eu não tô bem", admitirá.

"Meu Deus, você esqueceu tudo o que você passou? O quanto esses remédios te fizeram mal? Você era dependente. Será que você esqueceu o quanto você sofreu pra se livrar disso aqui?", questionará a personagem de Flávia Alessandra, irritada.

Aos prantos Úrsula continuará pedindo desculpas. "Eu juro que não queria ter recomeçado, eu juro", falará. Helena perguntará se ela quer ser internada de novo, e ela entrará em desespero. "Não, internada não, pelo amor de Deus. De novo não. Foram poucas vezes, desde quando o Téo começou a ficar estranho comigo", assumirá a ciumenta, que receberá um abraço da chefe.

Helena achará remédio usado por Úrsula

Tempo para refletir

Helena vai propor que Úrsula tire uns dias de folga e vá viajar para se acalmar. A moça recusará a sugestão e pedirá que a madrasta de Téo peça ao filho para reatar o romance com ela, pois só assim ficará bem.

"Úrsula, meu amor, eu adoro você. São anos convivendo na minha casa e aqui no empório, mas eu não vou te deixar fazer chantagem emocional com o meu filho. O Téo só vai voltar pra você se ele quiser. Não porque ele acha que você vai ficar melhor com ele", deixará claro a madame.

Descontrolada, a personagem de Aline Dias dirá que até a mulher está contra ela, mas a madrasta de Micaela (Sabrina Petraglia) negará e explicará que só quer ajudar.

"Se você continuar desse jeito só vai acabar afundando na dependência de novo. Você precisa descansar, encontrar o seu equilíbrio emocional e largar de uma vez por todas esses malditos calmantes. Porque, se você continuar assim, cê vai acabar internada em uma clínica de novo", aconselhará Helena. 

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da primeira fase. O público verá episódios inéditos a partir de maio. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.