Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIANNA ARMELLINI

Atriz põe bofes para fora com gêmeas de Salve-se Quem Puder: 'Vida de Gloria Pires'

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

A atriz Marianna Armellini com cabelos cacheados, curtos, em frente a um altar com vários santos e imagens e caracterizada como Marlene em cena de Salve-se Quem Puder

Marlene (Marianna Armellini) em Salve-se Quem Puder; atriz troca gêmea má pela boa na novela das sete

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 7h05

Marianna Armellini quase arrancou os cabelos ao levar uma rotina digna de Gloria Pires nas gravações da segunda temporada de Salve-se Quem Puder. Assim como a veterana em Mulheres de Areia (1993), a comediante precisou se desdobrar na novela das sete da Globo para interpretar irmãs gêmeas com personalidades completamente distintas: a vilã Verônica e a carola Marlene.

"Eu vivi muito pouco essa coisa de Ruth e Raquel, mas o suficiente para repensar a vida de Gloria, que fez um trabalho inteiro assim. Eu ia enlouquecer", dispara a intérprete ao Notícias da TV, em referência aos icônicos papéis da colega no folhetim de Ivani Ribeiro.

As irmãs criadas por Daniel Ortiz, aliás, não são apenas diametralmente opostas no temperamento. A atriz confessa que colocou os bofes para fora para mudar a caracterização de Verônica, com os cabelos lisos, roupas de executiva e unhas impecáveis, para o figurino de Marlene e seus fios cacheados, com pinta de beata e desleixo na aparência.

Era um tal de tira e põe peruca que eu fiquei doida. Uma era mais fácil, porque eu usava os meus fios [naturais], mas a outra tinha horas que eu queria uma ajuda, porque era difícil trocar de unhas [de uma cena para outra]. E sem contar a loucura que é decorar o texto de você consigo mesma.

Marlene, inclusive, dá as caras no capítulo desta quarta (19) para dar uma força à madrinha Dulce (Marilu Bueno), que precisará viajar às pressas e não poderá mais fazer sala ao seu novo hóspede --Mário (Murilo Rosa). A católica precisará de muita reza e fé em Deus para resistir ao pai de Luna (Juliana Paiva) descamisado bem na sua frente.

DANILO TOGO/TV GLOBO

Verônica, a gêmea má de Salve-se Quem Puder

Encrenca em dobro

Marianna, entretanto, não se queixa por suar de tanto esforço nos bastidores. Afinal, a chegada de Marlene foi uma saída inventada às pressas pelo autor para que ela não precisasse se despedir da produção, assim como Sabrina Petraglia --que ficou grávida logo no início da pandemia de Covid-19.

"Quando eu soube, eu pensei: 'E agora'? O nosso núcleo girava em torno da Micaela, mas a Marlene também foi uma solução para preencher o vazio deixado pela Marilu [que precisou se afastar por conta da idade]. Texto vai, texto vem, parecia que eu estava começando outra novela", analisa.

Ela também não lamenta que teve de se despedir de maneira atabalhoada de sua primeira antagonista na carreira, já que Verônica dirá adeus nos próximos capítulos após um embate com a enteada de Helena (Flávia Alessandra).

"Eu estava em um lugar de desafio, mas foi muito legal voltar à minha zona de conforto neste momento tão difícil, porque é muito bom ter a chance de dar às pessoas uma oportunidade para rir", acrescenta a humorista.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.