Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Marilu Bueno

Corajosa, atriz de 80 anos desafia coronavírus e grava na Globo em plena pandemia

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marilu Bueno de óculos com haste branca e fazendo o sinal de paz e amor com os dedos

Marilu Bueno como Olívia de Guerra dos Sexos (2012); atriz de 80 anos gravou novela durante pandemia

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2020 - 11h59

Aos 80 anos e no grupo de risco do coronavírus (Covid-19), Marilu Bueno desafiou as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) e saiu de casa em plena pandemia para gravar algumas cenas de Salve-se Quem Puder nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A atriz interpretará Dulce, a avó de Gabi (Nina Frosi) que abrigará Juan (José Condessa) e Mário (Murilo Rosa) no Brasil.

De acordo com fontes do Notícias da TV, as cenas da artista foram gravadas na semana em que a emissora anunciou que iria paralisar as novelas em decorrência da Covid-19. Por se arriscar pelo ofício, a atriz está sendo vista como heroína pela produção do folhetim.

Corajosa, Marilu foi trabalhar mesmo com a recomendação de que profissionais com mais de 60 anos fiquem em casa. Além disso, ela contracenou com Cosme dos Santos, que também está no grupo de risco por ter 64 anos.

As estatísticas mostram que a mortalidade aumenta a partir dos 60 anos. Entre os que têm entre 60 a 69 anos, a taxa é de 3,6 mortes a cada 100 infectados. Fatores como câncer, diabetes e hipertensão aumentam os riscos --em todas as idades.

As primeiras cenas de Marilu na novela das sete devem ir ao ar já nesta quarta-feira (25). Primeiro, ela aparecerá no bar de Edgar (Cosme dos Santos) durante a surpresa que o comerciante fará para Ermelinda (Grace Gianoukas). A senhora dará em cima do pai de Bel (Dandara Mariana) descaradamente, o que deixará a mãe de Zezinho (João Baldasserini) enciumada.

No mesmo capítulo, Dulce terá uma conversa com a neta pelo telefone. Gabi pedirá para a avó receber Mário e Juan em sua casa quando os dois chegarem ao Brasil. "Vai ser bom ter companhia, a casa anda muito vazia ultimamente. E me diz uma coisa, algum deles é, assim, o meu tipo? Cê sabe que eu gosto de homem suculento", afirmará a idosa. 

Dulce deve ganhar mais importância na segunda fase do folhetim. Além de protagonizar o triângulo amoroso com Edgar e Ermelinda, a senhora ajudará os amigos da neta recém-chegados do México. Sem que Mário e Juan saibam, eles morarão na zona leste de São Paulo e serão vizinhos de Luna/Fiona (Juliana Paiva). 

Salve-se Quem Puder sairá do ar por tempo indeterminado. A partir do próximo dia 30, Uma reapresentação compacta de Totalmente Demais (2015) será exibida na faixa das 19h. No folhetim, Marina Ruy Barbosa encena um triângulo amoroso com Felipe Simas e Fábio Assunção.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#7: Final de Éramos Seis e futuro de Amor de Mãe: Saiba tudo que vai rolar!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.