Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAMELLA GOMES

Vítima de DJ Ivis recebe apoio de famosas após agressões: 'Não vou me calar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pamella Gomes de blusa bege de alças, cabelo castanho escuro; DJ Ivis de camiseta preta segurando microfone em show

Pamella Gomes de Holanda relatou que foi espancada por DJ Ivis; vídeo chocou famosas na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/7/2021 - 9h08

Juliette Freire, Pocah, Marília Mendonça e outras famosas se revoltaram com as agressões de DJ Ivis contra a mulher, Pamella Gomes de Holanda, e se posicionaram nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (12). A vítima do cantor ficou grata pelo apoio de milhares de pessoas e reforçou: "Não vou me calar".

Após publicar vídeos em que aparece sendo espancada pelo ex-parceiro musical de Xand Avião, a moça postou nos Stories do Instagram um longo desabafo sobre o período em que conviveu com o agressor. Ela também criticou as pessoas que assistiam às cenas assustadoras e não a defendiam.

"Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune. Eu me calei por muito tempo. Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciaram tudo calados, sem interferir, com a desculpa de que eu tinha que aguentar calada", relatou ela.

Pamella, que já contabiliza mais de 1,6 milhão de seguidores, disse ainda que muitas pessoas alegaram que esse é o "temperamento" de DJ Ivis e que, se ela quisesse conviver com ele, teria que se sujeitar e ser submissa. "Não se calem. Não se calem jamais. Eu não vou me calar", declarou.

O caso teve uma repercussão rápida na web no domingo (11). Solange Almeida, por exemplo, não só mostrou revolta com DJ Ivis, como também àquelas mulheres que ficaram contra a vítima dele.

Desabafo de Pamella (Reprodução/Stories Instagram)

"Eu estava aqui vendo as últimas notícias, tudo o que aconteceu nas últimas horas e eu confesso para vocês que eu estou impressionada com o número de mulheres que tentam denegrir [sic] e achar culpa na outra mulher. É impressionante. Onde a gente vai parar? Acho que é por isso que a violência contra a mulher no nosso país só aumenta, porque a mulher é para segurar a mão da outra, não para condenar. Nada justifica a agressão contra a mulher", declarou a cantora.

"Confesso que estou estarrecida com a postura de algumas mulheres. Sabe por que eu digo isso? Porque no passado eu já sofri violência doméstica. Eu já apanhei muito, já levei muito chute, tive que cantar com mãozada na cara. E eu denunciei. Não é fácil denunciar. Você se sente um lixo, mas é preciso denunciar", reiterou ela.

Outro lado

Depois que os vídeos foram divulgados no Instagram de Pamella, DJ Ivis usou a mesma rede social para se defender. O músico de 29 anos se colocou na posição de vítima e afirmou que já havia sido agredido pela ex-companheira diversas vezes.

"Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei", disse o artista.

Assista ao vídeo de defesa de DJ Ivis a seguir:

Confira abaixo as reações das famosas:

Juliette: "Por nenhuma mulher a mais silenciada, a violência não deve e nem pode nos calar. Não existe justificativa. Todo o meu apoio a Pamella e repúdio às cenas e atos de horror do DJ Ivis. Violência contra mulher é crime".

Pocah: "DJ Ivis, você não é vítima, você é um covarde! Não adianta ficar tentando justificar a agressão a sua mulher. Está gravado".

Pamella se diz aliviada (Reprodução/Stories Instagram)

Marília Mendonça: "DJ Ivis, não existem justificativas ou argumentos que diminuam as provas e a existência do crime cometido. É inaceitável, intragável e brutal. Que seja exposto e protestado até que alguém que cometa tais atos não tenha nem sequer oportunidade de tentar se justificar".

Valesca Popozuda: "O mínimo que eu espero para o DJ Ivis é cadeia. É revoltante ver pessoas no vídeo (um homem) que não faz nada. Foram várias agressões, e o cara ganha mais de 20 mil seguidores. O que é isso, gente? Quem segue um lixo desses? Pelo amor de Deus. Cadeia já para esse agressor".

Veja as postagens:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.