Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMPIMENTO CRUEL

Salve-se Quem Puder: Luna faz regressão à vida passada para superar a dor; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva grava cena de Salve-se Quem Puder com olhos marejados; ela usa uma blusa de alcinha e cabelo solto

Luna/Fiona (Juliana Paiva) terá um momento de felicidade após ser desmascarada por rival

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 4/6/2021 - 18h00

Luna/Fiona (Juliana Paiva) vai ficar arrasada ao ser desmascarada por mentir e proibida de ver Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder. A mexicana encontrará Alejandro (Rodrigo Simas) no meio do turbilhão e ganhará um presente. Ele a levará para matar a saudade de seu pai, Mário (Murilo Rosa). A regressão à vida passada ajudará a fisioterapeuta a superar a dor na novela das sete da Globo.

No folhetim de Daniel Ortiz, a jovem foi dada como morta e vive com uma identidade falsa. Ela forjará um diploma e mentirá sobre a faculdade que cursou. Só que Úrsula (Aline Dias) provará a farsa e ainda levantará dúvidas sobre quem é a mãe da rival, já que Luna apresentou Ermelinda (Grace Gianoukas) como sua progenitora a Helena (Flávia Alessandra), mas em seu documento de identificação consta outro nome.

Enxotada pela dona do Empório Delícia do hospital onde Téo terá sido operado, a mocinha vai chorar nos braços de seu primeiro namorado. Ele já a terá encontrado antes de a sequência ir ao ar no próximo dia 11. 

O cantor a levará até o hotel onde Mário é chef de cozinha. "E esse restaurante é uma graça. Mas por que cê me trouxe aqui?", perguntará a amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada). Ela até achará que é uma surpresa romântica e falará que sua cabeça só pensa no diretor de TV, que nesse momento terá acabado de operar a coluna. 

Pílula de felicidade

"Como que eu não me toquei antes? Alejandro, é aqui que o meu pai tá trabalhando? Ele não pode me ver, se ele descobre que eu tou viva...", vai lamentar a garota. O músico pedirá que ela confie nele. Eles entrarão discretamente e ficarão em um lugar que não poderá ser visto de dentro do restaurante, mas Luna verá Mário dando instruções na cozinha. 

"É ele. O meu paizinho... Que saudade!... Que vontade de ir lá dar um beijo nele, abraçar... Ah, pai, como eu te amo, como cê me faz falta!", balbuciará a mexicana, emocionada com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. Depois, ele a deixará perto da casa. Ela, então, falará:

Obrigada, Alejandro. Obrigada pela surpresa. Cê não sabe como foi importante ver o meu pai depois de tudo que aconteceu. Cê trouxe a maior alegria da minha vida, que é o meu pai... E Pirulito. Deixa eu te chamar assim, é carinhoso... Eu só quero que cê saiba que aquele beijo... Ele não foi só um beijo pra mim como cê disse. Foi o meu primeiro beijo.

"O meu também, cê sabe", soltará o rapaz. Ela deixará claro que é um momento que guarda com carinho em seu coração. Na cena, o autor pediu para que a direção conseguisse que os dois atores dessem um abraço e um beijo no rosto para já dar indícios do romance que virá por aí.

A novela foi gravada no ano passado e, apesar de não abordar a pandemia de Covid-19, o elenco teve de seguir protocolos de segurança. Cenas assim foram feitas com acrílico no meio e até luvas e máscaras que foram retiradas graças à tecnologia na pós-produção.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.