Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMO ASSIM?

Gabriela Pugliesi passa por procedimento para deixar os dentes imperfeitos

Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi sorridente, com o rosto na direção do sol, e metade do cabelo preso

Na foto, Gabriela Pugliesi antes de passar por procedimento que deixa os dentes com aspecto natural

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2021 - 14h57

Gabriela Pugliesi surpreendeu seus seguidores ao contar no Instagram Stories, na última quinta-feira (3), que passou por um procedimento para deixar os dentes imperfeitos. Ela entrou na onda de colocar lentes de contato no sorriso há alguns anos, mas não gostou do resultado.

Segundo a influenciadora digital, os dentes ficaram muito retos, com o aspecto artificial, o que a fez procurar um dentista novamente para inserir algumas imperfeições no sorriso.

"Antes era muito perfeito. Todo reto. Agora é mais imperfeito, mais jovial, pontudo. Mais parecido com o meu dente", contou a loira, exibindo o resultado.

Sorriso de Pugliesi (Reprodução/Stories Instagram)

Gabriela ainda explicou o motivo de ter mudado de ideia sobre os dentes. "Eu tinha lente de contato há dez anos já, só que estava me incomodando um pouco, porque hoje em dia eu gosto de tudo mais natural. A estética estava me incomodando um pouco", completou.

A loira assumiu recentemente o namoro com o músico Túlio Dek. Ela revelou seu novo romance quatro meses após se separar de Erasmo Viana.

Na época, a famosa contou que o então marido havia errado com ela, mas não deu detalhes do ocorrido.

Em 2020, Gabriela foi cancelada após dar uma festa para amigos em sua casa, em meio à pandemia da Covid019. Após semanas sumida das redes sociais, ela voltou e pediu desculpas pelo ocorrido. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.