'PRIORIDADE AGORA'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luísa Sonza em ensaio fotográfico; cantora se afastou das redes sociais após novos ataques na web
Após uma nova onda de ataques por conta da morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, Luísa Sonza se afastou das redes sociais. Nesta sexta-feira (4), a equipe da cantora disse que a decisão foi tomada para preservar a saúde mental da artista e que, devido à polêmica, o lançamento do seu novo álbum foi adiado por tempo indeterminado.
"Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto, que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão de lançamento)", informou a assessoria da artista.
No comunicado, a equipe ressaltou que, assim como Luísa, Vitão também continua sendo atacado nas ruas e na internet. "Pedimos, mais uma vez, respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas", finalizou o texto.
Na segunda-feira (31), após a morte do filho do youtuber, Luísa passou a receber ameaças de morte na internet. "Pelo amor de Deus, parem", implorou a artista aos prantos em vídeos publicados nos Stories do Instagram. Em seguida, o conteúdo foi apagado e, desde então, a loira não aparecia nas suas plataformas digitais.
Vitão saiu em defesa da amada e disse que também estava sofrendo com os ataques. "A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, ver sendo culpada por um bagulho tão sério, isso não é brincadeira", desabafou ele.
Confira o tuíte:
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) June 4, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.