Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LARI CEL

Aos 20 anos, Larissa Manoela lança própria operadora de celular: 'Dona de tudo'

Divulgação/TV Globo

Larissa Manoela sorri em frente a uma câmera

Marca de Larissa Manoela é uma operadora virtual vinculada à Dry Company, que mira no público jovem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2021 - 16h13

Larissa Manoela anunciou nesta sexta-feira (4) o lançamento de sua própria operadora de celular, a Lari Cel. A marca da atriz de 20 anos funciona no formato de operadora virtual, e é vinculada à empresa Dry Company.

Os amigos da atriz comemoraram nos comentários do vídeo que divulga a novidade. Théo Medon, de As Aventuras de Poliana, disparou: "Tô passado e engomado! Ela é dona de tudoooo". 

A Lari Cel segue o modelo de MVNO, uma operadora de telefonia móvel virtual. A empresa a que é vinculada, Dry Company, utiliza antenas da TIM para levar o sinal a seus clientes. 

"Esse projeto acontece para que as pessoas que têm afinidade com algum assunto possam ter uma devolução pelo serviço que pagam", contou Tatiana Perez, CEO da Dry Company, ao site da Forbes.

O mesmo tipo de negócio foi criado com outras marcas, como clubes de futebol --que lançaram a Sport Cel, Lusa Fone e Chip do Papão, por exemplo-- ou bairros, como o que ganhou a Paraisópolis Celular. 

Com o slogan "Bora causar", a operadora de Larissa Manoela não esconde o foco no público mais jovem. Os planos são pré-pagos e custam a partir de R$ 25 ao mês, com 1,5 giga de internet. 

"Queríamos alcançar esse nicho. Um público que consome pré-pago e pode gostar do nosso negócio por conta da afinidade com uma celebridade. Nós entramos em contato porque enxergamos o foguete que ela é com o público jovem", finalizou a empresária. 

Confira o vídeo em que Larissa Manoela anuncia sua operadora: 

TUDO SOBRE

Larissa Manoela


Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?