Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAL-ENTENDIDO

Salve-se Quem Puder: Kyra sente ciúme de Alan após saber de 'namoro' com Júlia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Thiago Fragoso e Vitória Strada com expressões sérias em cenas como Alan e Kyra/Cleyde de Salve-se Quem Puder

Alan (Thiago Fragoso) passará por climão com Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2021 - 8h17

Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal) colocarão Alan (Thiago Fragoso) em uma enrascada em Salve-se Quem Puder. As crianças dirão para Kyra/Cleyde (Vitória Strada) que o pai está namorando Júlia (Sophia Abrahão). A protagonista se morderá de ciúme do advogado, que não conseguirá explicar o mal-entendido na novela das sete da Globo.

No folhetim de Daniel Ortiz, os irmãos de Tarantino (Daniel Rangel) acham que o engravatado está em um relacionamento com Júlia. O primo de Alexia/Josimara (Deborah Secco) já tentou dizer aos filhos que eles entenderam tudo errado, mas os pequenos não acreditaram.

Nas cenas previstas para irem ao ar neste sábado (10), a personagem de Vitória Strada irá se despedir das crianças --já que pediu demissão do cargo de babá após terminar o romance com Alan. Os pestinhas sofrerão ao saber que a jovem não trabalhará mais na casa da família Máximo.

"Eu amo vocês dois, vocês sabem", afirmará a amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva). "Então não vai embora! A gente também te ama!", pedirá Queen. "Você é quase uma segunda mãe pra gente", completará Mosquito. "Que lindo escutar isso de vocês, meus amores. Mas é que...", tentará explicar a mocinha.

"Eu sei, segunda mãe não pode porque vai ser a Júlia", soltará a menina. Kyra será pega de surpresa e não conseguirá esconder o incômodo. "Crianças, olha o que vocês vão falar!", alertará Alan, que não saberá o que fazer para resolver a situação. "Ué, você e a Júlia tão namorando, a gente viu", relembrará o garoto, instaurando o maior climão entre o ex-casal.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.