Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

Salve-se Quem Puder: Filhos de Alan autorizam romance do pai com Júlia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Thiago Fragoso e Sophia Abrahão, sentados em uma mesa de trabalho, em cena como Alan e Júlia em Salve-se Quem Puder

Alan (Thiago Fragoso) e Júlia (Sophia Abrahão) sofrem por amor em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2021 - 7h15

O fim do namoro secreto de Alan (Thiago Fragoso) com Kyra/Cleyde (Vitória Strada) causará uma confusão na cabeça dos filhos do advogado em Salve-se Quem Puder. O engravatado resolverá focar no trabalho para esquecer a babá e passará mais tempo com Júlia (Sophia Abrahão), que será confundida pelas crianças como a namorada misteriosa do pai. Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar) autorizarão a moça a retomar o suposto romance com o bonitão para ele sair da fossa na novela das sete da Globo.

Sem saber que estão envolvidos em um quarteto amoroso, Alan e Júlia se reunirão para trabalhar juntos e desabafarão sobre seus casos de amor --sem nem imaginar que Kyra e Rafael (Bruno Ferrari) são os respectivos amados.

Enquanto os dois conversam, as crianças observarão a cena. Elas acreditarão que Júlia é a namorada misteriosa que terminou com o pai recentemente. Para reverter a situação, os netos de Ignácio (Otávio Augusto) darão "autorização" à advogada para voltar a namorar o rapaz.

Os pequenos nem imaginam que o motivo da tristeza de Alan é o fim do namoro dele com a babá atrapalhada. Júlia não entenderá nada da armação das crianças, mas achará graça da situação.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.