Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O FIM?

Salve-se Quem Puder: Alan termina namoro com Kyra e fica devastado; saiba tudo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com o ator Thiago Fragoso e a atriz Vitória Strada, ambos com expressões tristes, em cena como Alan e Kyra/Cleyde em Salve-se Quem Puder

Alan (Thiago Fragoso) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) terminarão romance em Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 14h10

Alan (Thiago Fragoso) precisará dar um passo para trás e terminar o namoro com Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder. O advogado sofrerá muito com a decisão, mas entenderá que a babá tem que decidir sobre seus sentimentos por Rafael (Bruno Ferrari) antes de assumir um relacionamento sério com ele na novela das sete da Globo.

No folhetim de Daniel Ortiz, a decoradora voltará a ficar dividida entre dois amores após reencontrar o ex-noivo em uma festa. O dono da Labrador Digital verá a mocinha com Alan. Ele se revoltará ao descobrir que ela está viva e ainda entenderá que foi trocado pelo loiro.

Nas cenas previstas para irem ao ar em 5 de julho, a amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) desabafará com o advogado e tentará explicar a situação em que se encontra. O bonitão será bastante compreensivo e entenderá que a amada ficou abalada ao rever o ex.

"Eu nunca menti pra você. Eu sempre te disse que eu tinha alguém antes de você aparecer", lamentará a protagonista atrapalhada. "Sim, cê falou que esse seu ex tava te esperando, mas tinha a distância, que cês não se viam há muito tempo. Eu sei que cês provavelmente não tiveram a chance de terminar direito. Mas depois... Naquela noite aqui em casa, cê disse que ele era passado... Que não tinha mais volta com ele", relembrará o patrão de Júlia (Sophia Abrahão).

A jovem, então, comentará que Rafael não quer mais vê-la. "Entendi. Ele não vai querer você de volta porque te viu comigo. Só que você... Depois de encontrar com ele de novo... Os sentimentos voltaram, não foi? E agora cê tá arrependida. Tá achando que devia ter esperado pra conversar com ele antes de começar a namorar comigo", especulará Alan.

Decisão difícil

Kyra assegurará que está apaixonada pelo advogado, mas também confessará que ficou abalada com o reencontro. O personagem de Thiago Fragoso ficará arrasado e decidirá colocar um fim no relacionamento.

Então eu vou deixar mais fácil pra você. Cê sabe que eu te amo. Que eu queria que cê fizesse parte da minha família. A gente ia até contar pras crianças... Mas eu não posso dar um passo desses se você tá dividida. Se ainda ama outra pessoa. Não ia ser justo comigo, nem com os meus filhos, nem com você. Então... É melhor a gente terminar.

A amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva) entenderá a decisão e dirá que precisava ser sincera sobre seus sentimentos.

"Eu agradeço a sua sinceridade, eu não esperava outra coisa de você. Mas eu não quero ninguém pela metade. Eu sei que talvez eu esteja me precipitando, amanhã cê pode acordar e decidir que é comigo que cê quer ficar. Só que eu também não posso ficar esperando cê entender o que tá sentindo e acabar escolhendo o outro", falará o viúvo.

"Eu quero uma pessoa que tenha certeza que quer ficar comigo, que é ao meu lado que quer construir uma vida... Junto com os meus filhos", desabafará o engravatado, completamente devastado. Kyra responderá:

E eu quero tanto... Quero tanto que a gente seja uma família. Mas eu... Eu sou um desastre. Eu nasci assim, confusa, demoro pra entender o que eu sinto de verdade. Ah, quer saber, nem eu quero mais continuar comigo mesma!

"Não precisa se sentir mal, essas coisas a gente não controla. Cê achava que ele era passado, que tinha resolvido tudo no seu coração, mas não foi o que aconteceu quando vocês se reencontraram naquela noite. E, bem ou mal, eu sabia desse risco desde o começo", assumirá o loiro.

Kyra/Cleyde e Alan terão beijo de despedida

Despedida sofrida

Kyra não aguentará segurar as lágrimas e desabará. "Até pra terminar cê consegue ser maravilhoso! E se eu não tiver vendo as coisas direito e te perder pra sempre? Eu nunca vou me perdoar!", soltará a morena.

Fofo, o neto de Ignácio (Otávio Augusto) limpará as lágrimas da amada: "Vai resolver a sua vida, Cleyde. Não pensa que vai ser fácil pra mim também. Eu tava cheio de planos pra gente. Pra nossa família. Mas se isso aconteceu justo quando a gente ia contar pras crianças, talvez seja porque não era pra ser".

Despedaçada, a mocinha ameaçará ir embora, mas será impedida por Alan. "Não vai se despedir de mim?", questionará o loiro. A babá hesitará por medo de fazer o bonitão sofrer ainda mais. "A gente merece essa despedida", completará o defensor.

Eles, então, darão um beijo apaixonado. "Tudo que eu vivi com você foi real. Tudo, tudo, tudo!. Não esquece disso nunca!", pedirá a personagem de Vitória Strada.

Na sequência, o público verá o homem arrasado no quarto dos filhos. "Cês não precisam mais ficar de mal comigo. O papai não tá mais namorando", avisará Alan, com os olhos marejados. Mosquito (Ygor Marçal) e Queen (Alice Palmar) comemorarão, mas depois vão perceber a tristeza do pai. 

"Será que é porque a gente gostou que ele terminou o namoro?", indagará o pequeno. "Pai, cê tá bem? Parece que cê vai chorar", comentará a menina. "O papai vai ficar bem... Não se preocupem", responderá o advogado.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.