Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DESESPERO

Salve-se Quem Puder: Téo perde o movimento das pernas e preocupa Helena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Simas está deitado em uma cama de hospital com expressão de medo em cena de Salve-se Quem Puder

Téo (Felipe Simas) acordará após a cirurgia sem sentir as pernas em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 7h01

Téo (Felipe Simas) se desesperará com a possibilidade de perder o movimento dos membros inferiores em Salve-se Quem Puder. Após a cirurgia na coluna, o rapaz acordará sem sentir as pernas e gritará o nome de Luna/Fiona (Juliana Paiva). Helena (Flávia Alessandra) se preocupará com a situação do enteado e temerá o pior na novela das sete da Globo.

Nas cenas que irão ao ar nesta sexta (11) no folhetim de Daniel Ortiz, o aventureiro despertará confuso após o procedimento cirúrgico. "Ai, minha cabeça tá doendo", reclamará. O médico Emir (Deo Garcez) dirá que é uma reação comum no pós-operatório, e a ricaça avisará que a operação foi um sucesso.

"Cadê ela? A Fiona. Ela prometeu que ia estar aqui quando eu acordasse", perguntará o mocinho. A dona do Empório Delícia perceberá que o rapaz não se lembra da briga de Úrsula (Aline Dias) com a amada. "Peraí... A Úrsula tava gritando com ela. O que aconteceu, cadê a Fiona?", indagará ele, bastante agitado.

"Que cês fizeram com a Fiona? O que tá acontecendo?", insistirá o diretor de TV, que perceberá algo estranho. A mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco) começará a explicar o que ocorreu com a garçonete, mas será interrompida. "Eu tô falando das minhas pernas. Eu não tô sentindo elas!", vai se desesperar o personagem de Felipe Simas.

Helena cogitará que pode ser a anestesia, mas o médico avisará que já deu tempo de passar o efeito. "Por que eu não tô conseguindo mexer nada? Fala! Faz alguma coisa, doutor! Me ajuda! Eu não posso ficar assim! É como se eu não tivesse mais as minhas pernas! Eu falei! Por isso, eu não queria fazer essa cirurgia", disparará o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia).

"Deve ser temporário, não é, doutor? O senhor disse que a cirurgia tinha dado certo!", sugerirá a loira, apavorada. "Como que deu certo se eu tô paralisado? Cadê a Fiona? Fionaaaaa! Alguém liga pra Fiona, manda ela voltar! Cês tavam brigando com ela, eu lembro!", dirá Téo.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 16 a 26 de junho

Quarta, 16/6 (Capítulo 75)
Dominique orienta Edu a ir até sua casa e atirar contra o invasor. Agnes e Mário combinam de se encontrar. Tarantino escuta Alan dizer a Ignácio que está namorando Kyra/Cleyde. Alexia encontra o anel de sua ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Juliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem Puder

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?