Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS NAMORADOS

Em A Vida da Gente, Rodrigo faz a fila andar e beija Ana: 'A vida te trouxe de volta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Cardoso e Fernanda Vasconcellos em cena de A Vida da Gente: casal está se beijando em close

Rodrigo (Rafael Cardoso) esquecerá Manu (Marjorie Estiano) e beijará Ana (Fernanda Vasconcellos)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 16h50

Rodrigo (Rafael Cardoso) vai fazer sua fila andar com Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente. Depois de Manuela (Marjorie Estiano) não perdoá-lo pelo beijo na tenista, o arquiteto será procurado pela protagonista da novela das seis. A mocinha terminará com Lúcio (Thiago Lacerda) e lhe dirá que ainda o ama. "A vida te trouxa de volta", dirá o galanteador, antes de beijar a ex-namorada. 

O casal reatará no capítulo da próxima terça (15) do folhetim de Lícia Manzo. A essa altura da trama, o médico terá notado que a ex-paciente ainda precisa acertar as contas com o passado e a liberará do relacionamento. Sem demora, a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) marcará um encontro com o ex.

A personagem interpretada por Fernanda Vasconcellos explicará ao irmão de Nanda (Maria Eduarda) que está solteira e não consegue seguir em frente afetivamente pois se sente ligada ao passado com Rodrigo. "Sei que estou causando sofrimento à minha irmã, por isso decidi me esquivar", comentará. 

A tenista afirmará que sabe que sua decisão fará Manuela sofrer ainda mais, mas ela não consegue negar seus sentimentos pelo pai de Júlia (Jesuela Moro). O rapaz entenderá o recado da ex-namorada e a levará em um lugar especial: a cachoeira onde eles começaram a namorar na adolescência. 

Reencontro romântico

"Tem alguma coisa de sagrada nesse lugar porque foi aqui que tudo começou. Foi aqui que eu te amei pela primeira vez", explicará Rodrigo, envolvido com o momento. Eles se lembrarão do passado juntos:

Eu lembro da gente aqui saindo felizes, e quando a gente chegou em casa parecia que o mundo tinha virado de cabeça para baixo. Nossos pais se odiavam [...] Foi como se eu tivesse soltado da sua mão e uma correnteza tivesse te levado, só que agora... A vida te trouxe de volta

Ana também se deixará levar pelo momento, e a dupla trocará juras de amor. Assim, eles se beijarão e decidirão reatar o namoro da adolescência. 

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.