Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENENO PURO

Império: Cora se excita com ameaça de morte, beija José Alfredo e cai dura

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Alfredo (Alexandre Nero) é segurado pelo colarinho do blazer enquanto recebe um beijo de Cora (Drica Moraes) em cena de Império

José Alfredo (Alexandre Nero) será surpreendido por um beijo de Cora (Drica Moraes) em Império

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 6h08

O ódio de José Alfredo (Alexandre Nero) servirá de combustível para a paixão ardente de Cora (Drica Moraes) em Império. A vilã receberá uma visita inesperada do comendador, que estará disposto a recuperar as partes de seu diamante rosa e ameaçará matar a megera. Num impulso, a venenosa dará um beijaço em seu algoz e fingirá teatralmente um desmaio na novela das nove da Globo.

Depois da confusão que levou a pedra preciosa a se espatifar diante dos moradores de Santa Teresa, o todo-poderoso da trama de Aguinaldo Silva ficará sabendo que Cora conseguiu juntar algumas partes de seu amuleto.

"Vim buscar o que você está guardando e me pertence. Se eu sair daqui sem isso, eu vou te deixar aqui, e não vai ser com pescocinho torcido, não, vai ser morta", prometerá José Alfredo. "Tá me ameaçando?", provocará a malvada.

"Não. Só tô avisando que vou apertar seu pescoço até essa sua língua venenosa saltar pra fora se você não devolver o que é meu!", disparará o comendador, diante da cínica vilã. Ela fingirá que não faz ideia de o que ele está procurando.

"Me devolva a minha pedra! Eu sei que você pegou", acusará o marido de Maria Marta (Lilia Cabral), que colocará Cora literalmente contra a parede. Próxima do rosto de sua grande paixão, a personagem de Drica Moraes o agarrará pelo paletó e tascará um beijaço, caindo dura em seguida.

Cobra venenosa

O comendador ficará incrédulo ao perceber que levou um bote da tia de Cristina (Leandra Leal) e reagirá com asco. "Cobra peçonhenta! Aquele beijo foi para ver se me passava o veneno! Ainda bem que sou imune. Faz 30 anos que eu sobrevivo às suas picadas. Acorda logo, vamos", ordenará ele, enquanto Cora fingirá o desmaio.

Na tentativa de dar veracidade à sua falsa síncope, a megera inventará até que está vendo o espírito da irmã, Eliane (Malu Galli), e perguntará se morreu. "Não, morrer você ainda não morreu... Mas vai estar no inferno em poucos instantes, se não parar de fingimento e se não der o pedaço da minha pedra que está contigo", gritará José Alfredo.

Cora enfim admitirá que está com as partes do diamante rosa, mas deixará claro que o preço delas será mais caro do que o comendador está disposto a pagar. As cenas irão ao ar a partir do dia 19.

Império (2014) está sendo reexibida para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano toda gravada.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.