Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARRASADO

Salve-se Quem Puder: Rafael leva 'rasteira' do Além com áudio proibidão de Kyra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruno Ferrari grava com a câmera próxima ao rosto, com expressão de choque e terno preto como Rafael de Salve-se Quem Puder

Rafael (Bruno Ferrari) sofrerá desilusão ao saber de "traição" de Kyra (Vitória Strada)

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 15h00

A mando de Renatinha (Juliana Alves), Alexia/Josimara (Deborah Secco) mostrará um áudio de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) para Rafael (Bruno Ferrari) em Salve-se Quem Puder. A decoradora afirmará na gravação que traiu o noivo. Ela fará a mensagem como se tivesse confessado pulada de cerca à amiga na época em que estava em Cancún antes de sua suposta morte. O empresário ficará arrasado na novela das sete da Globo.

A secretária da Labrador Digital já sabe da falsa morte da filha de Agnes (Carolina Kasting) e a chantageia. Já pediu para que ela escrevesse cartas incentivando o noivo a se casar com a funcionária. Em uma sequência que vai ao ar nesta sexta (11), Renatinha exigirá que Alexia convença a amiga a contar que vivia em uma micareta sexual

Depois, no capítulo da próxima segunda (14), a personagem de Deborah Secco irá até o chefe e dirá que escondeu uma mensagem antiga de sua noiva. Ela avisará que não se trata de boa coisa, mas colocará o áudio para ele escutar.

A babá dos filhos de Alan (Thiago Fragoso) falará na gravação mentirosaque esconde o segredo de ter um outro amor.

Eu achei que vir para Cancún ia me ajudar a tirar ele da cabeça, focar só no Rafael. Mas a verdade é que eu estou apaixonada pelo outro, e eu estou mal com isso. Pensa comigo, Josimara... O passaporte do Rafa tava vencido e ele não veio viajar comigo, agora o furacão, tudo isso deve ser um sinal para eu não me casar com ele.

Kyra encerrará a mensagem dizendo que iria pegar o primeiro voo de volta para o Brasil para terminar com Rafael pessoalmente, porque ele não merecia ser traído e enganado.

Desilusão amorosa

O sócio de Renzo (Rafael Cardoso) ficará transtornado com o que terá ouvido, mas continuará insistindo na ideia de que a personagem de Vitória Strada jamais faria algo tão baixo com ele. 

Isso é mentira, deve ser montagem. A Kyra me amava, ela nunca ia me trair. Ela me ligou na noite do furacão e me pediu pra dizer que eu amava ela, que queria que eu tivesse lá com ela. A Kyra não me traía!

Alexia ficará de coração partido ao ver a situação de Rafael e engolirá em seco ao fingir que sua amiga não merecia o noivo que tinha. "Deve ser por isso que ela tem se comunicado tanto, porque ela sabe que errou", dirá a ruiva, tentando fazer com que o plano da secretária maldosa funcione. 

O rapaz pedirá para ficar sozinho e se jogará na cadeira. Renatinha pedirá para saber tudo que rolou na sala do chefe, e Alexia não deixará barato. "Você é asquerosa! Eu não vou te contar nada, mas uma coisa é certa: um dia você vai pagar por tudo isso. Ah vai!", afirmará a atriz.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar no podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.