Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO ARMADO

Em A Vida da Gente, Cris flagra Lorena com Lourenço: 'O que está acontecendo aqui?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regiane Alves, com expressão de raiva, em cena como Cris em A Vida da Gente

Cris (Regiane Alves) flagrará a babá do filho com o pai biológico dele em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2021 - 15h00

Cris (Regiane Alves) flagrará Lorena (Júlia Almeida) em um encontro suspeito em A Vida da Gente. A personal periguete verá a babá em um papo cheio de segredos com Lourenço (Leonardo Medeiros) e irá tirar satisfações. "O que está acontecendo aqui?", questionará ela, antes de armar um barraco e acusar a jovem de ser uma traidora na novela das seis da Globo.

Lorena tem sido de grande ajuda para Lourenço desde que o escritor resolveu se aproximar de seu filho na trama de Lícia Manzo. A babá é quem proporciona encontros entre o ex-marido de Celina (Leona Cavalli) e Tiago (Kaic Crescente), sem que os pais dele saibam.

Mas o escritor irá pedir mais um favor para a neta de Laudelino (Stênio Garcia). Ele pedirá que a moça junte o máximo de testemunhas para provar que Jonas (Paulo Betti) e Cris estão nem aí para o menino.

Em cenas que irão ao ar em 12 de julho, sentada com Lourenço em um restaurante, Lorena escutará os planos do escritor para conseguir a guarda de Tiago. "Bom, a gente precisa tentar reunir o máximo de testemunhas que a gente conseguir. Eu acho que conversar com os profissionais que ajudaram o Tiago seria muito proveitoso", enumerará o homem.

Lorena lembrará que o menino passou por médicos e terapeutas e afirmará que conseguirá os contatos dos especialistas para ele. Lourenço aproveitará para perguntar como o garoto está. "Está bem, pergunta muito de você. Eu acho que ele já estava acostumado com nossos encontros", observará a babá.

Sem que eles percebam, Cris entrará no local e ficará encarando os dois. "Desculpa atrapalhar, mas será que alguém aqui pode me explicar o que está acontecendo? Eu sabia que aí tinha, bem que eu farejei alguma coisa esquisita", acusará a personal periguete.

Lourenço se levantará e tentará isentar a namorada de Mathias (Marcello Melo Jr.) de qualquer culpa. "Quem chamou a Lorena aqui fui eu. Ela não tem nenhuma responsabilidade", dirá. Mas as justificativas não importarão para a perua, que acusará Lorena de traição e a demitirá.

Eu nunca deveria ter te aceitado de volta. Sua traíra! Bem que eu achei sempre esquisito seu jeito com meu filho. Daí a você resolver se juntar com esse fracassado pra tentar tirar o meu filho de mim!

O tio de Rodrigo (Rafael Cardoso) pedirá para a mulher abaixar o tom, mas ela o atacará. "E você, seu dinheirista? Tá querendo o quê? Tá querendo arrancar mais dinheiro do meu marido, é isso?", continuará ela com suas acusações.

Lorena tentará se explicar, mas será tarde. "Eu deveria é chamar a polícia, mas prefiro poupar meu sobrenome dessa vergonha. Passe amanhã para pegar suas coisas, de preferência num horário que eu e meu filho não tenhamos sequer que olhar pra sua cara", ordenará a bruaca, fazendo Lourenço perder seu único elo de comunicação com Tiago na mansão.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.