Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO ARMADO

Em A Vida da Gente, Cris flagra Lorena com Lourenço: 'O que está acontecendo aqui?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regiane Alves, com expressão de raiva, em cena como Cris em A Vida da Gente

Cris (Regiane Alves) flagrará a babá do filho com o pai biológico dele em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2021 - 15h00

Cris (Regiane Alves) flagrará Lorena (Júlia Almeida) em um encontro suspeito em A Vida da Gente. A personal periguete verá a babá em um papo cheio de segredos com Lourenço (Leonardo Medeiros) e irá tirar satisfações. "O que está acontecendo aqui?", questionará ela, antes de armar um barraco e acusar a jovem de ser uma traidora na novela das seis da Globo.

Lorena tem sido de grande ajuda para Lourenço desde que o escritor resolveu se aproximar de seu filho na trama de Lícia Manzo. A babá é quem proporciona encontros entre o ex-marido de Celina (Leona Cavalli) e Tiago (Kaic Crescente), sem que os pais dele saibam.

Mas o escritor irá pedir mais um favor para a neta de Laudelino (Stênio Garcia). Ele pedirá que a moça junte o máximo de testemunhas para provar que Jonas (Paulo Betti) e Cris estão nem aí para o menino.

Em cenas que irão ao ar em 12 de julho, sentada com Lourenço em um restaurante, Lorena escutará os planos do escritor para conseguir a guarda de Tiago. "Bom, a gente precisa tentar reunir o máximo de testemunhas que a gente conseguir. Eu acho que conversar com os profissionais que ajudaram o Tiago seria muito proveitoso", enumerará o homem.

Lorena lembrará que o menino passou por médicos e terapeutas e afirmará que conseguirá os contatos dos especialistas para ele. Lourenço aproveitará para perguntar como o garoto está. "Está bem, pergunta muito de você. Eu acho que ele já estava acostumado com nossos encontros", observará a babá.

Sem que eles percebam, Cris entrará no local e ficará encarando os dois. "Desculpa atrapalhar, mas será que alguém aqui pode me explicar o que está acontecendo? Eu sabia que aí tinha, bem que eu farejei alguma coisa esquisita", acusará a personal periguete.

Lourenço se levantará e tentará isentar a namorada de Mathias (Marcello Melo Jr.) de qualquer culpa. "Quem chamou a Lorena aqui fui eu. Ela não tem nenhuma responsabilidade", dirá. Mas as justificativas não importarão para a perua, que acusará Lorena de traição e a demitirá.

Eu nunca deveria ter te aceitado de volta. Sua traíra! Bem que eu achei sempre esquisito seu jeito com meu filho. Daí a você resolver se juntar com esse fracassado pra tentar tirar o meu filho de mim!

O tio de Rodrigo (Rafael Cardoso) pedirá para a mulher abaixar o tom, mas ela o atacará. "E você, seu dinheirista? Tá querendo o quê? Tá querendo arrancar mais dinheiro do meu marido, é isso?", continuará ela com suas acusações.

Lorena tentará se explicar, mas será tarde. "Eu deveria é chamar a polícia, mas prefiro poupar meu sobrenome dessa vergonha. Passe amanhã para pegar suas coisas, de preferência num horário que eu e meu filho não tenhamos sequer que olhar pra sua cara", ordenará a bruaca, fazendo Lourenço perder seu único elo de comunicação com Tiago na mansão.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.