Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR NO CORAÇÃO

Salve-se Quem Puder: Alejandro banca o herói e sai 'ferido' por Luna; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rodrigo Simas está segurando um copo de bebida com a mão direita e está caracterizado como o Alejandro em cena de Salve-se Quem Puder

Rodrigo Simas interpreta Alejandro em Salve-se Quem Puder; músico terá coração partido no folhetim

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 13h10

Em Salve-se Quem Puder, Alejandro (Rodrigo Simas) colocará a própria cabeça à prêmio para salvar Luna/Fiona (Juliana Paiva) de Dominique (Guilhermina Guinle). A filha de Mário (Murilo Rosa), no entanto, não recompensará o músico com o beijo que ele tanto sonha pela sua ajuda contra os bandidos --ela deixará claro que ama Téo (Felipe Simas) na novela das sete da Globo.

Depois de encontrá-la em um carro de aplicativo, o mexicano revirará as ruas de São Paulo atrás da ex-namorada no folhetim de Daniel Ortiz. Com a ajuda de Gabi (Nina Frosi), ele descobrirá que a quadrilha de Hugo (Leopoldo Pacheco) está atrás da fisioterapeuta por ter testemunhado a execução do juiz Vitório Albuquerque (Ailton Graça).

Em meio a sua busca, o personagem de Rodrigo Simas simulará o interesse numa vaga no bar de Edgar (Cosme do Santos) para levantar algumas informações com Bel (Dandara Mariano). Ele descobrirá nas cenas que serão exibidas nesta quinta (10) que Luna está escondida no sobrado de Ermelinda (Grace Gianoukas) sob o nome de Fiona.

Alejandro ficará de tocaia para surpreender a protagonista interpretada por Juliana Paiva e a encontrará aos prantos depois de uma briga com Helena (Flávia Alessandra). Ele também não terá boas notícias para animá-la, já que revelará à jovem que Dominique está atrás de Mário por acreditar que o chef de cozinha sabe o paradeiro da filha.

Ele, no entanto, não deixará a amiga de infância no fundo do poço. 'Você não disse que sua amiga conseguiu a chave da casa dessa bandida? Eu vou ajudar vocês a entrar lá e encontrar essas provas", prometerá o cantor, cheio de segundas intenções.

Luna (Juliana Paiva) em Salve-se Quem Puder

Verdade inconveniente

Alejandro, entretanto, trocará os pés pelas mãos ao jogar verde para descobrir se tem alguma chance com Luna, especialmente depois de ter bancado o herói. Ela sequer gaguejará para deixar bem claro que está perdidamente apaixonada pelo diretor de televisão vivido por Felipe Simas.

"Eu ainda estou sem acreditar em tudo o que você me contou, que o rapaz que te salvou no furacão é enteado da sua mãe e ainda por cima é seu namorado. Esse lance de vocês é sério? É para valer?", questionará o artista.

"Eu amo o Téo. Muito. E não poder estar do lado dele quando ele acordar da cirurgia está me deixando muito mal", responderá a menina, sem titubear.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar no podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.