Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA FARSA

Em Salve-se Quem Puder, Luna chora ao ser agredida por Helena: 'Você é perversa'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva com cara de choro e desespero em cena como Luna/Fiona de Salve-se Quem Puder

Luna/Fiona (Juliana Paiva) não segurará o choro ao ser xingada pela mãe em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 7h51

Luna/Fiona (Juliana Paiva) cairá no choro ao ser xingada e agredida por Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder. Desmascarada por Úrsula (Aline Dias), a mexicana tentará fugir do interrogatório da família Santamarina, mas será seguida pela mãe. A empresária empurrará a fisioterapeuta no chão. "Por trás dessa carinha de anjo tem uma pessoa perversa! É isso que você é! Perversa!", gritará a loira na novela das sete da Globo.

A personagem de Aline Dias conseguiu provas de que a protagonista não cursou Fisioterapia na USP (Universidade de São Paulo) de Ribeirão Preto (interior paulista). Ela decidiu expor a garçonete pouco antes da cirurgia de Téo (Felipe Simas) e causará a maior confusão no hospital.

Sem saída, a protagonista acabará assumindo a farsa, mas inventará outra mentira e dirá que estudou em uma faculdade que não era tão renomada. A dona do Empório Delícia se decepcionará e afirmará que estava começando a gostar da nora.

Para piorar a situação, Úrsula contará que a garçonete também mentiu sobre quem é sua verdadeira mãe e exibirá o RG da jovem, que mostrará Cinthia Matteuchi como genitora. Acuada, Luna sairá correndo e será seguida por Helena.

Indignada com as invenções da jovem, a ricaça exigirá uma explicação. "Você não sai daqui até me explicar direitinho qual era o seu plano! Eu te dei uma chance, Fiona! Passei por cima da minha desconfiança e acreditei em você! Cheguei a me sentir culpada pela maneira como eu te tratei! Agora fala, olhando nos meus olhos! Eu estava certa, não estava? Todo esse tempo, você estava enganando a gente?", indagará.

Helena vai agredir a fisioterapeuta

Desesperada, a amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) alegará que não pode explicar suas mentiras. "Que idiota eu fui! Eu devia ter seguido a minha intuição! Desde o momento em que eu bati os olhos em você, eu soube que tinha alguma coisa errada! Que você tinha um plano quando entrou no Empório. Fala, que plano é esse? Você tem que se explicar", exigirá a empresária.

Nervosa, personagem de Flávia Alessandra empurrará a fisioterapeuta no chão. Humilhada pela própria mãe, a jovem chorará copiosamente. Helena ainda vai supor que a mocinha sempre esteve de olho no dinheiro da família.

"Eu entendo a sua raiva. A senhora deve tar muito confusa, decepcionada. Mas um dia...", tentará dizer a jovem. "Não vai ter outro dia! Você vai sumir das nossas vidas! Quero você longe da minha família, do meu filho, do empório e de mim! Pra sempre!", berrará a ricaça.

"Dona Helena, por favor... Eu não sou essa pessoa ruim", chorará Luna. "Você é manipuladora! Falsa! Por trás dessa carinha de anjo tem uma pessoa perversa! É isso que você é! Perversa!", disparará a madrasta de Micaela (Sabrina Petraglia) nas cenas que irão ao ar nesta quinta (10) no folhetim de Daniel Ortiz.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar no podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.