Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SEGUNDA CHANCE

Gênesis: Abraão supera a morte de Sara e surpreende filho ao se casar com Quetura

FOTOS: BLAD MENEGHEL/RECORD

O ator Zécarlos Machado com cabelos e barba bem brancos e longos, ele usa um chapéu redondo como Abraão em cena de Gênesis

Zécarlos Machado interpreta Abraão em Gênesis; profeta se casará após a morte da primeira mulher

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 4h00

Abraão (Zécarlos Machado) duvidará da própria capacidade de voltar a sorrir depois da morte de Sara (Adriana Garambone) em Gênesis. O profeta, entretanto, não vai terminar os seus dias sozinho. Ele reencontrará a felicidade ao se casar com Quetura (Adriana Prado). "Nem lembrava que tinha dentes", implicará Isaque (Dani Gutto/Guilherme Dellorto) na novela bíblica.

A irmã de Adália (Carla Marins) será abençoada com uma vida longa e chegará a ver o primogênito crescer e se tornar o braço direito do patriarca no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Antes de morrer, a protagonista interpretada por Adriana Garambone implorará ao marido que encontre uma mulher digna e justa para fazer companhia a Isaque, nem que para isso ele precise dar a volta ao mundo ou regresse à cidade de Harã.

Abraão cumprirá a promessa feita no túmulo da mulher e meia-irmã nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (14). Ele deixará Eliézer (Eucir de Souza) encarregado de buscar uma pretendente para o rapaz e, em seguida, vai se fechar no próprio quarto para chorar a morte de Sara.

A melancolia do comerciante chamará a atenção de todo o acampamento, em especial de Quetura. Ela se aproximará aos poucos do escolhido de Deus, que se encantará não só pela sua beleza, mas também pela sabedoria.

Sara morre nos braços de Abraão em Gênesis

A serva conquistará o coração do mercador, que a chamará para morar em sua tenda e pedirá a Isaque para abençoar a segunda união. "Não tenho mais minha juventude para lhe oferecer, mas tenho meu amor, carinho, gratidão e companhia até o dia que o Senhor me levar para si", dirá Abraão.

"E eu vou aproveitar cada segundo ao seu lado. Quero cuidar de você e ser sua amiga leal e companheira para sempre", responderá a personagem de Adriana Prado.

"Desejo profunda felicidade ao meu pai e sua nova mulher", acrescentará Isaque, logo após o beijo do casal. "Finalmente está sorrindo de novo. Nem lembrava que tinha dentes", brincará o jovem.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 21 a 25 de junho

Segunda, 21/6 (Capítulo 110)
Omar se emociona com a notícia dada pelo rei. Abraão se irrita e enfrenta Efrom. Leora e Omar se entendem com Abimeleque. Fariuza discute com Betuel. 15 anos depois, Abraão reúne os filhos. Ele dá as últimas ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?