Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOTÍCIA RUIM

Salve-se Quem Puder: Após cirurgia, Téo se desespera ao não sentir as pernas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Simas, com a expressão preocupada, em cena como Téo em Salve-se Quem Puder

Téo (Felipe Simas) passará por uma cirurgia em Salve-se Quem Puder, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2021 - 8h06

Téo (Felipe Simas) se desesperará ao não sentir as pernas após uma cirurgia em Salve-se Quem Puder. A operação será feita com o objetivo do rapaz recuperar todos os movimentos dos membros inferiores e tratar a lesão na coluna que sofreu após o furacão em Cancún. No entanto, ele ficará com uma sequela assustadora na novela das sete da Globo.

No México, Téo fraturou uma vértebra de sua coluna e ficou com dificuldade de mexer as pernas. Só um procedimento cirúrgico bastante arriscado poderia fazê-lo recuperar todos os movimentos.

Após a insistência de Helena (Flávia Alessandra) e Hugo (Leopoldo Pecheco), o namorado de Luna/Fiona (Juliana Paiva) decidiu enfrentar seu medo e passar pela cirurgia. Em cenas que irão ao ar no sábado (12), Emir (Deo Garcez), médico responsável pelo caso, conversará com a madrasta do jovem.

"Assim que ele acordar, a gente vai fazer alguns exames de movimento para confirmar que está tudo certo e pronto", informará o profissional. Logo em seguida, Téo retomará a consciência aos poucos e se agitará ao perceber que não está sentindo as pernas.

"Calma, filho, deve ser efeito da anestesia, não é, doutor?", perguntará a empresária, ao tentar disfarçar a preocupação. "O efeito da anestesia já passou", comentará o especialista, preocupado. "Então por que eu não estou conseguindo mexer nada? Fala!", gritará o mocinho, angustiado.

Após alguns exames, Emir informará a família que o rapaz está com paralisia da cintura pra baixo. "Eu examinei o Téo rapidamente. Mas ele não respondeu com nenhuma sensibilidade, nem movimento nos membros inferiores", lamentará.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h, porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar no podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas