Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO

Em Salve-se Quem Puder, Rafael beija Kyra em reencontro: 'Não vou te perder de novo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com venda nos olhos, Rafael (Bruno Ferrari) está prestes a beijar Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder

Rafael (Bruno Ferrari) vai reencontrar Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 7h16

Rafael (Bruno Ferrari) não segurará a emoção ao descobrir que Kyra/Cleyde (Vitória Strada) está viva em Salve-se Quem Puder. A decoradora até tentará fugir dos braços do ex-noivo e chegará a dizer que ele a confundiu com outra pessoa. Mas o empresário surpreenderá a mocinha com um beijo apaixonado. "Não vou te perder de novo", avisará ele na novela das sete da Globo.

Nas cenas que vão ao ar na quarta-feira (30) na trama de Daniel Ortiz, a protagonista e o dono da Labrador Digital irão se esbarrar no Empório Delícia. Distraído, o sócio de Renzo (Rafael Cardoso) pedirá desculpas sem notar quem é a jovem.

"A culpa é minha, eu sou dessas", responderá a babá atrapalhada. Os dois, então, irão se olhar e ficarão em choque. "Não pode ser! Não. Você não pode ser...", balbuciará Rafael. Aflita, a amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva) tentará reverter a situação.

"Não sou eu, não! Não sou mesmo!", afirmará ela, antes de sair correndo. O rapaz irá atrás dela e a segurará pelo braço. "Kyra, é você?", insistirá ele. "Eu já disse, você está enganado! Eu não sou quem você está pensando! Eu preciso ir", rebaterá a amada de Alan (Thiago Fragoso).

"Essa voz... Esse rosto... O olhar... Eu nunca ia me enganar, Kyra!", afirmará o personagem de Bruno Ferrari. A mocinha continuará tentando fugir, mas acabará falando o nome do ex-noivo, que ficará emocionado. Nervosa, ela pedirá que o empresário mantenha segredo e sairá correndo novamente.

"Não foge, Kyra! Eu não vou te perder de novo", implorará o rapaz, desesperado. "Isso não podia acontecer! Você não podia ter me encontrado!", lamentará a protagonista, que prometerá explicar tudo em uma outra oportunidade. Rafael, então, surpreenderá a babá com um beijo apaixonado.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Você pode ouvir mais sobre Salve-se Quem Puder e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 63º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV.

Ouça "#63 - Tudo sobre o reencontro de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.